Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá galera, estou com duvida na configuração em relação ao pc que estou montando. Já comprei o processador i5 4440 e a mobo Asus B85M-E/BR e o restante estou em dúvida e queria uma recomendação de fonte custoxbeneficio que aguente. Memória seria uma de 8GB 1600Mhz e HD não olhei ainda. Grana ta curta e ainda preciso comprar um monitor Full HD, mesa, cadeira etc.

Obs: Não pretendo comprar uma placa de video nos próximos meses pois de inicio seria apenas pra jogar poker e se possível CS:GO até juntar mais grana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Corsair CX500, que custa em torno de R$ 300,00, já aguenta seu pc tranquilo sem placa de vídeo, e até com.

http://www.corsair.com/pt-br/cx500-80-plus-bronze-certified-power-supply

Mas como você pretende comprar uma gpu posteriormente, opte pela Corsair CX600

http://www.corsair.com/pt-br/cx600-80-plusr-bronze-certified-power-supply

Custa R$ 320,00 em média, diferindo um valor baixíssimo de 20~30 reais, e te oferecendo 100W a mais, suficiente pra fornecer uma energia boa pro seu pc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Corsair ou PCYes 430W e até mesmo a XFX 400W dão conta com folgas do seu PC.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, claudiwave disse:

Siga as dicas do NASCARBR, pois mesmo com a sua configuração essas fontes citadas seguram até uma GTX 970. 

Desculpe a pergunta, fiquei anos parado e to vindo dos consoles e meu notebook pifou. Futuramente pretendo comprar uma placa entre 800~999 temers e vi hoje, rapidamente, que uma gtx 950/960 fica nessa faixa. Uma Corsair CX600 aguenta ou essa configuração minha é perda de desempenho máximo dos componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Corsair CX 430w já aguentaria sem problemas. Sua configuração é muito boa, com uma VGA boa você roda qualquer coisa. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Luckman

Cara, é aquela coisa, uma 430 aguenta sim, você vai ligar e vai rodar normal, mas pelo menos no meu ponto de vista, não gosto de ficar nessa de, por exemplo, o pc requer 400w de energia e eu usar uma fonte de 430w, acho isso mt vacilo, mas aí é de consciência pra consciência, por isso eu recomendei a 500w pra você, e comentei da 600 pela diferença de preço mt baixa. Espero q entenda o que eu quis dizer, valeu!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte ATX Thermaltake 500W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo 283,90
http://www.kabum.com.br/produto/70357/fonte-atx-thermaltake-500w-smart-series-80-plus-pfc-ativo-ps-spd-0500npcwbz-w

pode pegar sem medo de ser feliz 

Editado por Matheus Garcia Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza que o consumo está longe de 400W, uma de 430W segura até a GTX 970 se tiver conector extra de energia. Só pesquisar. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais