Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcore fail e pc não liga


Posts recomendados

Bom dia, sou novo no forum e estou com um problema grave.

 

Fiz a manutenção de um computador e detectei que a placa-mãe e a fonte estavam danificadas, comprei uma placa-mãe com suporte ao processador, desde então na bios apresenta o erro Vcore Fail e nisso o computador não liga, e quando liga eu reinicio ele e ele n liga de novo, só se tirar da energia e esperar um tempo, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

 

Lembrando que a mobo é nova e a fonte também, ja fiz o clean da cmos pelo jumper, tirei a bateria e nada, vou trocar a fonte na loja que troquei, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xmauro disse:

pelo sintomas parece superaquecimento o por isso da mobo desligar e so apos um tempo que consegue ligar novamente viu a temperatura da cpu?

Vi sim, o problema é que não parece ser isso porque ele fica muito tempo desligado, o que acontece é que, ligo ele, o cooler roda, desliga e volta a ligar.

e só ai o computador liga, com muito custo as vezes, a temperatura está normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...