Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nergal ~

Memorias para asus p7h55m/br

Recommended Posts

Bom dia;

Tenho um pc mediano para uso casual que comprei a uns anos atrás. Jogo alguns jogos como Dota, League, Tomb Raider, R:E, e afins.

Sim, é antigo, é o mais que o suficiente para o momento, não tenho jogos atuais no pc pois uso console.

Ele está no momento assim:
P7H55M/br

i3 540 3.07mhz

2x 2gb Kingston 1333 666.7mhz Dual Channel

1Tb HD Seagate 24/7

Radeon R7 250x 4gb gddr5

Minha dúvida é a seguinte; estou querendo colocar um pouco mais de memoria nele. Especificamente mais 8gb para ficar 12gb ( a placa suporta 16). 

Quero comprar duas unidades dessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732470170-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333mhz-_JM

Posso usar normal as 4 memorias nesse moba? 2x 2gb + 2x 4gb. 

Andei procurando e vi que algumas memorias 1333 não funcionam nessa placa, assim diziam os vendedores. Isso é verdade?

Essa que o vendedor falou que não funcionaria: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707893390-memoria-kingston-ddr3-4-gb-1333-mhz-pc3-10600-240-pin-pc-_JM

Estou aberto a qualquer tipo de sugestões e explicações.

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Só funcionam memórias 1333Mhz de baixa densidade. Normalmente aquelas com chips dos 2 lados.

Não é garantido que 2x 2gb + 2x 4gb vá funcionar.

Normalmente essa KVR1333D3N9/4G é compatível.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

ela suporta somente memoria com chip's dos dois lados amigo não compre memoria hyper fury etc somente a normal

Sobre usar 2 DIMMS de 4Gb e mais 2 de 2GB ira funcionar perfeitamente importante que todas sejam da mesma frequencia 1333

compre essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753999563-memoria-4gb-1333mhz-kingston-pc3-10600-240-pi-kvr1333d3n94g-_JM

Editado por wmarques2014
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Math e WMarques. Entendi como funciona essa mudança de memoria ai. 

Vou ver se consigo alguma memoria com uns amigos e testar com todas e ver se funciona legalzinho antes de compra-las. 

Valeu mesmo. ;)))

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, possuo uma P7P55D-E PRO + i5 750. e também ja tive muitos problemas procurando memórias compatíveis, pois comprei 2x4GB kingston hyper X e tive problemas com mal funcionamento. Enquanto procurava achei pessoas com o mesmo problema e disseram que essas funcionam : Kingston Kvr1333d3n9/4g ou Markvision. O controlador de memórias fica no processador . Se servir de algo, segue abaixo meus specs:

P7P55D-E PRO

4x2GB 1333mhz Marvision

i5 750 

HD 7870 2GB

Corsair TX 750w

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais