Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcio david sivieri

Que fonte compro

Recommended Posts

tenho um processador X6 Black; Placa de video r9 270x ; placa-mãe M5A78L-MLX/BR ;4 gig memoria corsair 166 e uma fonte de 500 atx Blue Case mas me disseram pra trocar essa fonte porque ela ta sendo a causadora de queimar meu hd que fonte compro pra guenta isso ai sem problema pra joga sem preocupaçao e onde acho um preço menor pra compra?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uma Corsair ou PCYes 430W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, marcio david sivieri disse:

tenho um processador X6 Black; Placa de video r9 270x ; placa-mãe M5A78L-MLX/BR ;4 gig memoria corsair 166 e uma fonte de 500 atx Blue Case mas me disseram pra trocar essa fonte porque ela ta sendo a causadora de queimar meu hd que fonte compro pra guenta isso ai sem problema pra joga sem preocupaçao e onde acho um preço menor pra compra?

Normalmente a XFX XT 400 é a fonte de qualidade mais em conta nesta faixa de potência. As fontes recomendadas pelo amigo @NASCARBR também são ótimas opções (apesar de eu, pessoalmente, não confiar nas fontes da PCYes).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais