Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware how quad max a0011 model : ht-704


Posts recomendados

Olá!!! Recentemente fiz a besteira de tentar reinstalar a rom do tablet da marca how quad max a0011, acabei por não ter feito o tal backup e... ta tudo ferrado!!!! Agora tento baixar a Rom do tablet no site da how.com.br, e não resolvem nada!! já tentei em alguns sites e a maioria dos links não funcionam e levam a nada!! O que fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

olha eu também tava nessa situaçao

depoiss de tanta busca pela internet encontrei essa aqui so nao funciona  a camera o resto esta ok

adicionado 2 minutos depois

vou lhe passar o link ok?

rom tablet how max quad

 

 

adicionado 4 minutos depois

essa rom e do tablet HOW MAX QUAD A0011 HT 704 beleza pessoal

adicionado 12 minutos depois

usem o programa Phoenix suite

se por acaso vocês não conseguirem e so me chamarem no meu [email protected] que lhes estarei ajudando com muito prazer ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos do forum

bom.algumas pesssoas tem me mandado E-MAIL.me perguntando qual o precedimento

bom,

e assim,depois de ter baixado a rom do tablet e extraido a mesma,instalem o driver o tablet para que o programa detecte o mesmo,

agora abram o phoenixsuit e na opção firmware,procurem a rom baixada

feito isso,conecte primeiro o cabo usb ao pc,e depois no tablet,e em seguida seguem apertando o botao de volume+e em ssseguida o botão power varias vezes ate o programa detecta o tablet

ai ele vai aparecer uma mensagem,ai vocês so vai clicando em sim e pronto ta feito a instalação ok pessoal

adicionado 2 minutos depois

@Fchagas2020

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/09/2016 às 17:09, Joas Jose disse:

boa tarde a todos do forum

bom.algumas pesssoas tem me mandado E-MAIL.me perguntando qual o precedimento

bom,

e assim,depois de ter baixado a rom do tablet e extraido a mesma,instalem o driver o tablet para que o programa detecte o mesmo,

agora abram o phoenixsuit e na opção firmware,procurem a rom baixada

feito isso,conecte primeiro o cabo usb ao pc,e depois no tablet,e em seguida seguem apertando o botao de volume+e em ssseguida o botão power varias vezes ate o programa detecta o tablet

ai ele vai aparecer uma mensagem,ai vocês so vai clicando em sim e pronto ta feito a instalação ok pessoal

adicionado 2 minutos depois

@Fchagas2020

 

adicionado 0 minutos depois

TO COM UM TABLET DESSA MARCA , ELE TA TIPO LOOP INFINNITO , N TO CONSEGUINDO RESTAURAR ELE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Consegui instalar, mas não ficou só a câmera sem funcionar não está girando a tela ao ver vídeos e fotos. Isto também aconteceu com vocês? Também achei estranho sobre a conta de usuário mesmo alterando a língua para português o usuário ficou em russo e não dá pra mudar clico na carinha ao lado de configurações para ver a conta e diz que não existe, mesmo colocando a minha conta pessoal do Google não muda este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 13/09/2016 às 12:59, Joas Jose disse:

olha eu também tava nessa situaçao

depoiss de tanta busca pela internet encontrei essa aqui so nao funciona  a camera o resto esta ok

adicionado 2 minutos depois

vou lhe passar o link ok?

rom tablet how max quad

 

 

adicionado 4 minutos depois

essa rom e do tablet HOW MAX QUAD A0011 HT 704 beleza pessoal

adicionado 12 minutos depois

usem o programa Phoenix suite

se por acaso vocês não conseguirem e so me chamarem no meu [email protected] que lhes estarei ajudando com muito prazer ok

 

Olá,Tenho um quad max porém nn é o mesmo modelo ele é a edição minions e eu instalei outra rom nele porque ele tinha pego um vírus *****,mas a rom nn serve pra ele pelo fato de ser ediçao minions,você tem alguma solução???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 13/09/2016 às 12:59, Joas Jose disse:

olha eu também tava nessa situaçao

depoiss de tanta busca pela internet encontrei essa aqui so nao funciona  a camera o resto esta ok

adicionado 2 minutos depois

vou lhe passar o link ok?

rom tablet how max quad

 

 

adicionado 4 minutos depois

essa rom e do tablet HOW MAX QUAD A0011 HT 704 beleza pessoal

adicionado 12 minutos depois

usem o programa Phoenix suite

se por acaso vocês não conseguirem e so me chamarem no meu [email protected] que lhes estarei ajudando com muito prazer ok

 

 

adicionado 20 minutos depois

Olá obrigado por está aqui.Gostaria de ajuda com meu tablet how max quad 5.1.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente baixem o desse vídeo é instalem por Phoenix card , eu tava sem esperança já , no meu deu muito certo super recomendem tentem que dá certo , esse daqui é pro modelo AL-AX3-751B-V1.0 

instalem pelo Phoenix card porque por outro não dá certo , recomendo muito obrigado gente espero ter ajudado alguém também ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal !!

 

Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4  Processador: Allwinner-  A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera...

 

Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal??

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 11/10/2017 às 12:51, Danttes disse:

Boa tarde pessoal !!

 

Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4  Processador: Allwinner-  A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera...

 

Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal??

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!!

Você conseguiu a ROM amigo? 

adicionado 6 minutos depois
Em 11/10/2017 às 12:51, Danttes disse:

Boa tarde pessoal !!

 

Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4  Processador: Allwinner-  A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera...

 

Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal??

 

Agradeço desde já a ajuda de todos!!

Você conseguiu essa rom amigo? estou com uma bomba dessa precisando da rom.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

https://drive.google.com/open?id=0BwTucG40RumvQW83N1dZV2RqUVk

adicionado 0 minutos depois

a rom fociona amigo 

adicionado 25 minutos depois

Bem Eu estou com um  tablet dessa marca How  Max Quad model:HT704 Firmware version:v3.3rc5 HOW.20160602          Android version:5.1.1  chip type Quadcore-A33

Aguem pude mim ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...