Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, alguém me recomenda um fone de ouvido bluetooth com bom som e isolamento com valor de no máximo 100 reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish...Meio complicado ein. Bluetooth tem alguns problemas, principalmente os mais baratos, que fones com fio, em teses, não teriam: baixa durabilidade do produto, peso, tempo de duração da bateria e preço.

Eu comprei um philco blueetooh por esse preço há pouco (PH03BTP), mas infelizmente não tive tempo de testar ele corretamente. Eu sei que o som dele é razoável (apesar do grave muito forte), mas não saberia te informar se o isolamento também é bom.

Qual seria a principal função do fone?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@miyagialex Eu tenho um problema muito grande com cabos, já tive dezenas de fone de ouvido com cabo e sempre tenho problema com o conector P2, cabo quebrado e etc. Ai resolvi mudar para bluetooth... Eu acho que sera melhor... rsrs

Mas eu não entendo muito de áudio e uso muito para escutar musica e assistir filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha eu uso um pirata aqui, que já tem 3 anos de vida, e alcança 30 metros :D

Também me dava mal com todos de fio. Mais, não sei como o produto é hoje, kkk, ai 

não vou recomendar.

2- No momento encontrei apenas da Multilaser, de 74 mangos 

http://www.kabum.com.br/produto/3880/fone-de-ouvido-multilaser-hi-fi-wireless-com-fm-ph036

Os demais na Kabum, estão com preço de rachar a cuca na casa dos 200. 

EDIT: Pensei que era pra PC, mais vou deixar a postagem assim mesmo, corrigi abaixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Obrigado pela recomendação, mas não gosto desses equipamentos da multilaser (tudo "tralha")

Eu fiquei interessado nesse Bh-503, que nem sei de que marca é kkkk Alguém já ouviu falar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. Bom, antes de tudo, o que eu posso falar é o seguinte: fones de ouvidos "baratos", nessa faixa dos R$ 100 realmente não tem a durabilidade muito boa, tem que cuidar bem deles, guardar em um estojo ou embalagem que proteja o fone, evitar dobrar a ponta, etc.

Mas vamos lá, nessa faixa de preço sempre vai ter algum problema no fone bluetooth, seja ele qualidade de áudio, conforto, durabilidade, bateria, peso, alcance, etc.

Se você tiver como comprar no exterior (amigo viajando ou arriscar pelos correios) seria a melhor opção.

Eu só tive um modelo de fone bluetooth comprado aqui no Brasil, que é o PH03BTP da Philco (Pros: boa construção, duração razoável da bateria (+- 7h), moro em apartamento de 77 m² e alcança todos os cômodos, não é pesado e tem um design bonito que possibilita você andar com ele na rua. Contras: Ele tem um modelo on-ear, ou seja, ele fica em cima da sua orelha e, rapaz, depois de um tempo isso incomoda bastante; além disso, ele fica piscando a vida toda e eu acho isso um porre; o bluetooth, se eu não me engano, é 2.0, então ele não passa as informações pro celular, só da pra parelhar e pronto; esquenta bagaraio, agora que tá frio eu nem sinto, mas no verão é complicado)

Agora minha dúvida, você quer fone bluetooth pra usar com celular ou você quer qualquer fone sem fio?

Esse que o colega acima mencionou é um fone sem fio, mas não é bluetooth, ou seja, só da pra usar em casa, visto que deve ligar o receptor no aparelho. Essa era a ideia?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@miyagialex Primeiramente muito obrigado pela explicação.

Então, eu possuo um Zenfone 5 com bluetooth v4.0 e utilizo ele para escutar musicas e ver filmes quase o dia todo, a maior parte ele fica no meu bolso, o vilão de quebrar vários cabos T.T rsrs.

Esse PH03BTP eu achei na faixa dos 200 reais... Ele aparenta ser bonito, mas ta fora do meu orçamento :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que paguei coisa de R$ 90 nele não faz 2 meses, com o frete inclusive. Foi lá no clube do ricardo.

Acho que se você acompanhar, consegue achar em promoção por esse preço.

Infelizmente esse é o único que eu posso falar com conhecimento prático, pois foi o único bluetooth nessa faixa de preço que eu comprei.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha ahh mano, tu quer pra celular. Pensei que era pra PC. :wiggle:

Neste caso, tem vários modelos no Walmart. 

2- Sobre o modelo que você citou, encontrei no Extra, de 69,90 

http://www.extra.com.br/audio/FonesdeOuvido/Fone-de-Ouvido-HeadSet-Estereo-Bluetooth-FM-Preto--BH-503--8355981.html?gclid=CNaKgK_pm80CFRQIkQodRRMLNA&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!94837823067!!!g!54457485169!&utm_campaign=Prod_Shopping&ef_id=VxGkdQAAADgjiBuW:20160609205126:s

Uma pequena demostração dele. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex Vou comprar esse aí mesmo. Obrigado pela ajuda!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais