Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Ferreira

Configuração para já rodar o fifa 17 que esta por vir.

Recommended Posts

Fala galera.

Bom to querendo montar outro PC com relação custo x beneficio, pois o meu atual já está meio que ultrapassado,  e como sou fã de games de futebol, quero montar uma maquina já visando o fifa 17 que sera lançado esse ano. Sei que ainda não tem os requisitos divulgados ainda rs mas queria umas idéias e palpites de configurações que devera rodar em uma qualidade maxima em 1080p com uma taxa de fps boa. desde já agradeço pela ajuda. Falou

Editado por Luan Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só montar algo top que roda qualquer coisa, mas quanto pensa em gastar? Pretende usar algo que já tem? Se sim, qual a sua configuração atual?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha configuração atual é um Core 2 duo E8500 3.16ghz, 4gb de ram, HD 500gb, fonte Corsair cx500w, Placa de Video: EVGA GTS 450. 

Dai só quero aproveitar a fonte, o resto quero dar um UP, na placa de video estou em duvida entre uma GTX 950 ou GTX 960 entres uns 900 a 1.000 e processador estou pensando em um Skylake e minha maior duvida é um i3 6100 3.7ghz aguentaria, e colocaria uns 8 a 16gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vai rodar, a qualidade só testando mesmo. Se puder pegue a GTX 960 e montando um Skylake, só opte por memórias DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/06/2016 às 15:06, Luan Ferreira disse:

A minha configuração atual é um Core 2 duo E8500 3.16ghz, 4gb de ram, HD 500gb, fonte Corsair cx500w, Placa de Video: EVGA GTS 450. 

Dai só quero aproveitar a fonte, o resto quero dar um UP, na placa de video estou em duvida entre uma GTX 950 ou GTX 960 entres uns 900 a 1.000 e processador estou pensando em um Skylake e minha maior duvida é um i3 6100 3.7ghz aguentaria, e colocaria uns 8 a 16gb de ram.

roda no maximo sim, o meu amigo aqui tem i3 inferior a esse, mais a 960 e roda tranquilo, mais se eu fosse voce pesquisaria a 770 , que e uma placa muito superior a essa, e pode estar no preço igual e tem suporte a direct 12 do mesmo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais