Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, eu ainda sou novo nessa área de TI e não manjo muito na área de redes. Minha dúvida é o seguinte, quando tento hospedar um Windows 7 no domínio, ele não não aceita hospedar como mostra a imagem abaixo, mais o engraçado é que outro sistema operacional como o Windows XP, ele hospeda no domínio sem problemas.

Será que alguém poderia me dar um auxilio sobre isso? Desde já obrigado pela atenção.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/06/2016 às 15:06, paulonunesd disse:

Então, está tudo correto tanto nome de domínio quanto senha. E o f# é que tem um maquina com windows 7 e outra com windows 8 que esta hospedada nesse mesmo domínio. 

Será que você poderia me dar alguma orientação do que eu possa fazer? 

Verifiquei a versão do Samba e ta na versão 3.5.6 pois eu andei correndo atrás e vi que se o Samba estiver na atualização abaixo de 3.5 ele não suporta hospedar sistemas operacionais como Windows 7 ou superior. 

Em 08/06/2016 às 15:06, paulonunesd disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...