Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor? corsair m95 x multilaser mo206


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Vou direto ao que interessa: 

 

Eu comprei o mouse Multilaser MO206 final do ano passado, achei interessante, o visual é bem bonito e é confortável. No entanto, 5 meses de uso depois ele deu problema de 2 cliques e nas configurações macro, então mandei pra assistência. A Multilaser constatou o defeito e está me mandando um novo, vai chegar em cerca de 10 dias.

 

Por outro lado, eu ganhei um mouse Corsair Vengeance M95, que deve chegar em cerca de 16 dias.

 

A pergunta é: Qual dos dois é o melhor mouse e porque? Qual deles eu devo usar?

 

Agradeço a colaboração desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair, sem dúvidas.

- Multilaser é muito genérico.

- Corsair é uma das grandes marcas em questão de periféricos e hardware.

- Produtos da Corsair têm muito mais qualidade sob qualquer produto da Multilaser.

- Ah, eu tinha um mouse Razer Imperator cujo o sensor começou a falhar. Comprei o Corsair RGB Sabre Mouse Gaming e é muito bom!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

28 minutos atrás, diegocmatte disse:

Corsair, sem dúvidas.

- Multilaser é muito genérico.

- Corsair é uma das grandes marcas em questão de periféricos e hardware.

- Produtos da Corsair têm muito mais qualidade sob qualquer produto da Multilaser.

 

Entendi amigo, muito obrigado. Eu ja estava tendendo ao Corsair justamente por isso.

 

Quando chegar o multilaser vou por pra vender.

 

valeu pela dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...