Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogrio100

Qual smartphone comprar até r$1.800,00

Recommended Posts

Eu tinha um LG G2, me roubaram :(

Aí comprei um LG G4, mas já veio com problema na  bateria, nem liga sabosta, ai me surgiu as dúvidas, devo manter na LG comprando outro G4 ou trocando de marca e modelo, eu gostei e tenho dúvida entre uns: 

LG G4 
Moto G4 Plus
Moto X play (2015)

Estou procurando nessa faixa de preço, até uns 1800 reais, nada muito maior que isso.

Quero uma câmera legal, e uns diferenciais, uso para jogos simples, uso intenso no dia-a-dia e 4G, mas olhando minhas opções não surge nada que se destaque :(

Só não quero o Zenfone, sei lá, não curto muito. 

Aí peço ajuda, entre esses quais escolher, e se tem mais alguma indicação, não sou chato com marcas alternativas, e tal.

Obrigado.

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria qualquer um dos Motorola. Já vi muito celular da LG dando pau e apresentando problemas.

Mas, melhor ainda, apesar do preço elevado, são os iPhones :P 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, diegocmatte disse:

Eu escolheria qualquer um dos Motorola. Já vi muito celular da LG dando pau e apresentando problemas.

Mas, melhor ainda, apesar do preço elevado, são os iPhones :P 

Mas no caso o G4 plus ou algum da linha X? E sim, os lg estão dando alguns problemas, mas todos que tive até agora foram sem problemas, é que quero um celular que vá durar e consiga me atender em tudo no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Então , de acordo com seus interesses, os smartphones que mais se encaixam nesses quesitos são os da Motorola. O Moto x play é  perfeito para diversão prolongada pois ele possui bateria de 3630mah. E em relação a atributos diferenciados, o Moto g4 é  interessante. Ele ganhou câmera com foco a laser e leitor de digitais, fantástico. Mas se eu fosse você escolheria  o Moto x play devido ao preço (1500 reais) e bateria longa. Espero ter ajudado. 

Abraço forte.

Hudson Calisto.

Editado por Foxwalt
Retirar link com propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais