Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita lentidão insert sqlite


Posts recomendados

Boa Tarde, Galera estou enfrentando uma dificuldade no uso do Sqlite, eu tenho um software que monta scripts de inserção no AD (Active Directory), ele pega os dados de uma planilha no excel e com isso monta o script e no momento em que gera o script ele faz também o insert no banco de dados e esse insert está demorando MUITO e eu tenho apenas 500 alunos registrados, Quando usavamos outro banco como Access o insert era executado muito rápido já com o sqlite está nessa demora.

Eu pesquisei até encontra algo sobre PRAGMA synchronous = OFF que é um parâmetro de segurança de dados eu li que se eu deixar ele em OFF o insert ira muito mais rápido o problema é que não sei como inserir isso no meu projeto não sei se é via código se alguma configuração no banco estou usando VB.NET alguém por gentileza poderia me ajudar ou me dar exemplos de onde especificamente uso isso ?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...