Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fraan Ribeiro

Notebook novo funcionando desligado

Recommended Posts

Olá gente to com um problema no meu notebook DELL inspirion modelo 14-3442-D10, eu desligo ele pela opção do menu ligar/desligar, ele desliga normalmente, no começo eu ia utiliza-lo e estava sem bateria, depois observei que após um tempo desligado ele fazia barulho de funcionamento do cooler, e como se tivesse iniciando, abri a tampa e estava tudo apagado, isso vem acontecendo com frequência, e as vezes em modo suspensão eu abro a tampa e ele não inicia, só depois de apertar o botão power algumas vezes ele liga mas sem o modo suspensão, 2 meses de uso, já observei os modos de energia e só o de abaixar a tampa está no suspensão os outros todos em desligar, alguém tem alguma dica? Será que é caso de mandar pra assistência? Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao fechar a tampa do equipamento tem que ter a certeza de que o mesmo realizou por completo o sistema de desligamento.

Em muitos casos, por certa falta de atenção, muitos usuários colocam em modo de Hibernação.

Se não for o seu caso, ligue para o suporte da Dell e informe o ocorrido, aproveite que o equipamento ainda está na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais