Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergioo69

Evga gtx 750ti sc 2gb ou evga gtx 950 (para overwatch)

Recommended Posts

E ae galera,

Eu possuo um pc da HP com processador i3 2100 (processador dual core antigo...)
Estou afim de colocar uma placa de video pra rodar Overwatch, CS GO, DOTA 2 e Heroes of the Storm...
Possuo 8gb de ram.
Gostaria de saber qual das placas eu opto, se vale a pena a 950 pelo preço em comparação com a 750 ti, ou o valor não compensa? Gostaria de geral discussão para que eu possa tomar uma decisão baseada nas pessoas que possuem a placa e tal.

Desde já agradeço.
Aguardo Respostas

02g-p4-3753-kr_xl_1.jpg

02G-P4-2951-KR_XL_4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pegar a 950, pega 960 que tá com diferença de preço minima na pichau. Não pensa em um upgrade menor da VGA pra pegar um processador melhor? Qual sua placa-mãe? a 960 é boa mas a 750ti dá bem conta do recado hoje... 

Compartilhar este post

Link para o post

A 950 é consideravelmente melhor do que a 750 ti. Qual a fonte do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a gtx 960 a diferença de preço pra 950 é minima e vale bem mais a pena, eu to querendo montar um pc novo e tb estava em duvida nessas duas placas dei um olhada na net e a 960 da um ganho de 50% de desempenho comparada com a 750ti, fora que com ela dps você pode colocar mais uma 960  por causa do SLI e combinar o desempenho das duas.  Desta forma, você  consegue o desempenho próximo de uma R9 280X e superior a de uma GTX 970 sem gastar o mesmo tanto que uma dessas placas. E so lembrando que a 750ti n tem SLI. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus Garcia Diniz disse:

diferença de preço pra 950 é minima

A diferença de preço é de uns R$ 150,00 a R$ 200,00.

dps você pode colocar mais uma 960  por causa do SLI e combinar o desempenho das duas.

Você não combina o desempenho das duas, no máximo o ganho de desempenho é de 50% mas na maioria das vezes fica abaixo disso.

Desta forma, você  consegue o desempenho próximo de uma R9 280X e superior a de uma GTX 970 sem gastar o mesmo tanto que uma dessas placas.

O desempenho de uma GTX 960 já é próximo do desempenho de uma R9 280x e um SLI de GTX 960 é mais caro do que uma GTX 970.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais