Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho


Posts recomendados

Eai galera, tudo bem? estou com um problema muito chato no meu PC, ele começou a desligar sozinho há umas duas semana mais ou menos, eu estou jogando e do nada ele começa a desligar sozinho, geralmente acontece depois de umas 3-4h de gameplay, (já aconteceu dele desligar sem eu estar jogando também) o mais estranho é que as vezes ele passa o dia inteiro sem desligar, aí no dia seguinte eu jogo e ocorre o problema de novo, as temperaturas estão todas ok, alguém tem uma ideia do que pode ser? Já até formatei o PC, atualizei bios, troquei os cabos e não resolveu. O PC não desliga do nada como se tivesse acabo a energia, eu estou jogando aí do nada abre aquela tela do Windows de "Desligando o computador".
Muito obrigado.

No EventLog do Windows mostra o erro "Kernel 41".

Config: 
EVGA GTX 980TI
Asus Maximus VII Ranger
i7 4790k
8gb Corsair Vengeance
hd 1tb
Fonte Corsair Ax760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Qual sistema operacional está usando? Está atualizado? Tem antivírus atualizado?

Windows 10 amigo, sim, tudo atualizado, avast atualizado também.

32 minutos atrás, Wesleyjp disse:

Ola Megad3th666, por acaso você fez alguma alteração no seu computador nos ultimos meses, tipo trocouu peças formatou ou ate mesmo colocou alguma unidade USB.

Olá amigo, apenas formatei o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu problema pode ser o "Dirty Shutdowns" um bug que ja vem com win 10 e a maicrosoft ainda não resolveu.

Para saber se é mesmo isso quando você for jogar defina a prioridade do jogo no minimo através do gerenciador de tarefas, tambem defina a afinidade do processador apenas para o nucle 0 1 (dois núcleos), rode o jogo se não desligar mais é isso, e o  melhor a fazer seria colocar um win 7 ai pra resolver o problema. faz os testes ai depois manda um feedback aqui Falou.

fonte:http://www.winbeta.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wesleyjp disse:

Amigo seu problema pode ser o "Dirty Shutdowns" um bug que ja vem com win 10 e a maicrosoft ainda não resolveu.

Para saber se é mesmo isso quando você for jogar defina a prioridade do jogo no minimo através do gerenciador de tarefas, tambem defina a afinidade do processador apenas para o nucle 0 1 (dois núcleos), rode o jogo se não desligar mais é isso, e o  melhor a fazer seria colocar um win 7 ai pra resolver o problema. faz os testes ai depois manda um feedback aqui Falou.

fonte:http://www.winbeta.org

Obrigado amigo, estou instalando o Windows 7 aqui, vamos ver se com ele para essa *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...