Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar o valor maximo e minimo de uma celula que oscila?


Posts recomendados

  • 8 meses depois...
Em 08/06/2016 às 22:00, DJunqueira disse:

você está enganado, dá p/ fazer um montão de coisas com estas informações q a Bovespa disponibiliza gratuitamente.

 

 

Super cotações.JPG

índices.JPG

Segmentos.JPG

Vale muito a pena garimpar por lá.

 

Um dos usos q eu mais utilizo com o BDIN é p/ montar o oscilador direcional, q nada mais faz do q ver se a cotação atual passou do canal de alta dos últimos dias, ou seja, está variando além da máxima ou mínima dos dias anteriores e isso ele me indica com as setas da primeira imagem (diga-se de passagem q os valores estão desatualizados).

@DJunqueira como eu faço para minha planilha pegas as informações do bdin diariamente em formato automático ? Eu não consegui o link correto para fazer isso, sabe me dizer se é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DJunqueira disse:

Eu fiz algumas melhorias na planilha e agora ficou mais fácil alterar o diretório onde você baixa o arquivo BDI p/ posterior leitura na planilha. 

 

Agora você pode alterar esse diretório na célula A21 da aba 'Links'

BDI Power Query.xlsx

@DJunqueira abri ela aqui, na aba LINKS baixei o arquivo da célula A9, daí eu não sei chegar no proximo passo que é :

 

" Depois vá em Nova Consulta e redirecione as consultas p/ o diretório onde você salvou o arquivo..." 

 

O que seria essa nova consulta?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...