Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro


Visitante

Posts recomendados

ola amigos sou novato na parte tecnica

olha formatei o hd e fui dar um fdisk para criar partição recebi a seguinte mesagem da Bios:

Warning

setor Boot Modifield

pressione Y to Accept and A to Abort

essa mesagem acima é feita para mim e so acontece quando au abilito a autodetecção de virus pelo Setup

se alguem souber a resposta por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kel, o aviso que você recebe simplesmente está dizendo que o setor de boot foi modificado, no setup, justamente porque você habilitou a autodetecção de vírus.

Essa habilitação de autodetecção de vírus no setup só traz prejuízo. E é desnecessária, porque atualmente todos os bons antivírus já fazem rastreamento de vírus no setor de boot!...

Desative a autodetecção de vírus no setup.

 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal acontecer isso já q detecçao de virus pela bios esta habilitada, com essa opção habilitada é mutio provavel q você não consegueria instalar o sistema operacional já q essa opção da bios impede q se escreva na MBR para não aparecer mas essa mensagem desabilite a opção da bios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os amigos tem razão... essa opção só te da dor de cabeça e num ti ajuda em nada... você provavelmente num vai conseguir instalar o SO e vai começar a receber um monte de mensagens de erro sem fundamento ! Por isso, desabilite ela e use um bom anti-virus q você ta salvo !   :D

falou

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...