Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar a instalação do windows phone 10 no lumia 640 dtv


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite amigos, então, ainda me acostumando com o Windows Phone que comprei semana passada, até aí ok, no entanto, lembro te ter testado o app de atualização do Windows, o tal Supervisor de Atualização.

 

Daí em uma das atualizações de rotina o Windows 10 acabou sendo instalado no meu Lumia, porém, fui obrigado a retornar imediatamente para o Windows Phone 8.1 Update 2 pois o consumo de bateria aumentou muito no W10, pesquisando mais a fundo, vi que poderia ter habilitado sem querer a atualização para W10 na hora que usei o app.

 

Alguém pode informar se o Windows 10 pode ser instalado junto com outras atualizações, ou se esse engano de habilitar a atualização fez com que o Win viesse junto com as outras atualizações comuns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então quer dizer que agora que reinstalei o Windows 8.1 do zero pelo Windows Device Recovery Tool, ele está "travado" e não receberá mais a atualização para o Windows 10 enquanto eu não habilitar no app de novo certo??

 

PS: Claro que não vou habilitar, o Win8.1 está bem mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...