Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PH Benchmarker

Como evitar a instalação do windows phone 10 no lumia 640 dtv

Recommended Posts

Boa noite amigos, então, ainda me acostumando com o Windows Phone que comprei semana passada, até aí ok, no entanto, lembro te ter testado o app de atualização do Windows, o tal Supervisor de Atualização.

Daí em uma das atualizações de rotina o Windows 10 acabou sendo instalado no meu Lumia, porém, fui obrigado a retornar imediatamente para o Windows Phone 8.1 Update 2 pois o consumo de bateria aumentou muito no W10, pesquisando mais a fundo, vi que poderia ter habilitado sem querer a atualização para W10 na hora que usei o app.

Alguém pode informar se o Windows 10 pode ser instalado junto com outras atualizações, ou se esse engano de habilitar a atualização fez com que o Win viesse junto com as outras atualizações comuns?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que vendi o meu 920 recentemente.

Eu, pelo tempo que utilizei o meu, acho que foi o engano de habilitar a atualização.

Tanto que ele está com a minha cunhada, faz uns 4 meses e não atualizou para o Win10, somente atualizações normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que agora que reinstalei o Windows 8.1 do zero pelo Windows Device Recovery Tool, ele está "travado" e não receberá mais a atualização para o Windows 10 enquanto eu não habilitar no app de novo certo??

PS: Claro que não vou habilitar, o Win8.1 está bem mais estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais