Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Góes

Wifi sem internet

Recommended Posts

Olá pessoas!

Adquiri recentemente um aparelho D-LINK, um DIR-809. Antes tinha um TP-LINK WR841ND. Conectado ao modem, um (*****) ARRIS, da net virtua começou a ocorrer um problema quando instalei o novo roteador. Depois de um período de tempo, o wifi continua, porém a internet não funciona, e tenho que reiniciar o roteador toda vez que isso acontece, somente o roteador, não preciso reiniciar o modem. Eu não tenho certeza se o DHCP do modem está desligado, assim como não consigo ver o MAC do roteador, para cloná-lo (o que não tenho certeza se é obrigatório mas o menu do dlink fica assim) pois o modem ARRIS não me dá acesso ao menu, já que da senha incorreta e não consigo resetar pelo orifício. Também desativei a rede 5ghz já que não uso e é só um trabalho a mais pro pobre roteador.

http://imgur.com/HDmNs65 (print do menu do dlink, roteador)

Editado por Gabriel Góes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa clonar o MAC do computador e não do Modem.

O melhor seria colocar o modem em modo bridge, mas nos aparelhos NET não é um procedimento fácil na maioria dos casos.

Tem alguns tópicos sobre este assunto, dê uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2016 às 08:22, dwatashi disse:

Você precisa clonar o MAC do computador e não do Modem.

O melhor seria colocar o modem em modo bridge, mas nos aparelhos NET não é um procedimento fácil na maioria dos casos.

Tem alguns tópicos sobre este assunto, dê uma olhada.

Eu tenho um TPLINK WR841ND e com ele não acontece esse problema, o modem já está em modo bridge. Desculpe pela demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais