Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 oscila e trava no GTA 5


Posts recomendados

Estava jogando gta e começou a travar muito, fui ligar o MSI afterburner, e  relação a memoria RAM e processador estava tudo normal, mais notei que quando o jogo da a travada a % de uso da placa de video cai o uso pra 5,10%, não sei o que pode ser nem como resolver, alguem poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa uma lista detalhada do seu computador e do que está acontecendo, tipo.

- Processador: Core i3-4150

- Memória:

- Placa-mãe: 

- Fonte:

- Placa de Vídeo: GTX 960

- Se usa algum componente tipo Nobreak, estabilizador...

 

Também faz um teste, executa alguns outros jogos com o MSI Afterburner aberto e ve se acontece a mesma coisa.

Veja qual a versão do Driver de vídeo e se houve alguma atualização recentemente.

Também da uma olhada na temperatura do CPU e GPU.

Monitore junto ao uso da GPU o CPU também (se quando o desempenho da placa cai assim, se o processador chega a 100% ou cai também... etc)

E se possível, manda alguns prints que ajudam bastante pra gente dar algumas dicas :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VitorHoost disse:

nn ele reconhece os dois núcleos virtuais, eu que optei por não colocar na tela in game...

Eu não sei como esses programas identificam os threads da CPU.. Você pode estar monitorando os dois núcleos físicos ou um núcleo físico e um HT.. Deixe mostrando os 4..

 

Do jeito que está, parece um certo gargalo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...