Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 640 aquecendo muito


Posts recomendados

Olá, venho sofrendo com um problema na placa de vídeo que teve inicio a algumas semanas atrás, minha placa de vídeo, gt 640, a qual utilizo muito para jogos, começou a mostrar problemas a algumas semanas, eu jogava a até 200 fps, sem nenhum problema, porém, do nada o fps, começou a cair a tela se apagou, a placa meio que morreu, então reiniciei o computador e continou normal, então esse problema foi se tornando mais frequente e percebi que o problema na placa de video, A PLACA ESTAVA CHEGANDO A 106 GRAUS. Quando inicio o computador fica em torno de 48 graus, mas conforme o tempo e quando inicio o jogo a temperatura sobe muito. Os jogos continuam rodando, porém ao aquecer o fps começa a cair e então ela morre. Gostaria de saber se a vida util está chegando ao fim ou é problema no cooler ou pasta termina
Obs: Ela chega a essa temperatura, mesmo com o cooler configurado pra rodar no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wmarques2014

2 minutos atrás, wmarques2014 disse:

Qual modelo de sua fonte e quanto tempo de uso tem sua placa poste as suas configurações e jogo que está rodando a mesma.

O modelo não sei de cor, porém sei que é de 600W e a placa de video possui cerca de 2 anos de uso. Eu jogava dota 2 a 70 fps e nunca tive esse problema e quando ela deu esse problema o jogo que jogava era League of Legends, o que chegava cerca de  200-300 fps no medio-alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua cidade é quente ? , pode ser  a pasta térmica que deve ter secada com excesso de calor !

baixe algum software de monitoramento , tipo o aida64  ou msi after burner  pra observar a rotação da ventoinha da placa gráfica.

e procure dar uma olhada dentro do seu pc , observe se tem fios enrolado na ventoinha dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...