Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Para Captura E Tv


gambler

Posts recomendados

Pessoal,

estou querendo uma placa de vídeo para captura, TV e alguns jogos nos horário vagos.

Acredito que as all in wonder sejam a melhor opção. Estou querendo a ATI AIW 9800pro ao valor de R$ 1700,00.

Seria esta a melhor escolha ou existe algum arranjo melhor de ser feito? (Exemplo placa de vídeo separada da placa de captura)

Informo que estou visando converter vídeo a nível semi profisisonal, pois sei que o valor das placas de captura são diretamente proporcional à qualidade.

Esta placa seria usada no micro da assinatura.

Saudações,

Gambler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma opção bem mais barata seria compra uma placa de video e uma placa de captura separados...

Compra uma Radeon 9800PRO (ou mesmo uma 9600PRO, você vai usar ela só para jogo mesmo...) e uma placa de captura de video como as da prolink.

Entre as da Prolink / PixelView as melhores são:

Play TV HD

Play TV Pro Ultra

Video Maker

Paly TV@P7000

As duas primeiras são equivalentes e custam entre 180 e 200 reais (estas sei que capturam em Pal-M).

As duas ultimas possuem um encoder para MPEG2 via hardware, a Video Maker custa +-550 reais e a P7000 nunca vi vendendo aqui no Brasil.

Em relação ao trabalho final o que vai contar muito vai ser o software que você vai usar para edição. A qualidade de imagem das placas que citei são otimas, a da Radeon 9800PRO AIW nunca vi...

Se quiser alguma placa superior a estas ai tem que ser as Matrox mesmo, só que a placa de captura é bem mais cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

ainda estou em dúvida se compro uma ATI AIW ou duas placas separado, uma de vídeo e outra de captura.

Qual teria melhor resultado final na qualidade de captura e na gravaçòa de programas de TV?

Se for para compar placas separadas qual placa de vídeo e de captura compraria em comprometer a qualidade para jogos e para captura de vídeo?

O valor máximo seria de R$ 1700,00

Valeu,

Gambler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...