Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos C. Santos

Devo aprender a linguagem em lua?

Recommended Posts

Eu comecei o curso de Ciência da Computação, porém já programo a um certo tempo (Em C#, Ruby e sei enrolar em Java). Porém, como todo mundo existe a "cadeira" de Algorítimos I. No meu curso, o professor que leciona é meio polêmico pois ele usa LUA para ensinar lógica de programação, juntamente com o Português Estruturado. Devo me aprofundar no aprendizado da linguagem LUA? Muita gente já me disse que não vale a pena pois é uma tecnologia velha, outros já usaram o argumento que bom programador sabe programar em tudo. Qualquer ajuda de alguém experiente é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou programador e nem entendo disso, mas posso dizer uma coisa.

Pra que eu iria aprender a formatar e instalar windows pelo DOS (windows 98 pra baixo) se é antigo e ninguém usa?

Pra que adquirir história quando a tecnologia evoluí?

Compartilhar este post

Link para o post

Lua é utilizada em programação de games com java junto ou outra linguagem de programação

Lua é utilizada para programar partes dos aplicativos para tv digital

Na programação para tv digital é utilizado as linguagens ncl, java, lua, xml e html

Para procurar para programação para tv digital é so procura por middleware ginga ou simplesmente sistema ginga

Que acaba aparecendo algo junto sobre lua

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post