Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe skylake com boa memória de vídeo onboard


Visitante

Posts recomendados

Bom dia povo

 

alguem conhece alguma placa-mãe que possa disponibilizar uma boa quantidade de memoria para os gráficos integrados? 

 

Estou montando um pc que precisa de uns 1gb de video, com a placa que escolhi só disponibiliza 512MB

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, hoje em dia não é a placa-mãe que vem com vídeo onboard, o vídeo é integrado ao processador, dependendo do modelo do processador que você colocar, você terá um vídeo mais fraco ou mais potente. Geralmente a quantidade de memória que pode ser compartilhada vai até 2Gb, se não me engano, mas você precisa mudar isso na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei. o problema é q a MOMO limita a memoria que sera compartilhada

 

parece que as asus compartilham 1GB, enquanto as gigabyte 512MB (MSI nao encontrei isso detalhado)

 

to pensando em pegar esta: B150M-PLUS D3

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC a placa-mãe B150M-PLUS D3 é DDR3, o que é fora de questão 

quando relacionado aos processadores Skyleke. Saiba o orque: 

 

Você precisa de uma mobo DDR4, como uma GA-B150M-D3H DDR4, que está a um bom preço. Mais barata do que a DDR3 que ias pegar.

O gráfico, como já foi citado, é da parte do processador. 

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b150m-d3h-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

Qual é o Skylake que pretende por na mobo? É outro PC, ou apenas quer migrar de plataforma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah show vou montar uma outra maquina para um cliente que nao quer investir em placa offboard, mas que precisa de graficos bons.

 

pesquisei que as asus liberam ate 1gb de ram para a gpu integrada, as gigabyte liberam 512mb e as MSI nao falam nada nas spec. queria ir de gigabyte (custo/benefício) mas terei de ir de asus, por enquanto

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...