Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Salves De Medeiros

Dois monitores

Recommended Posts

Olá galera, confesso que sou bem leigo neste assunto. Já pesquisei por diversos sites mas nenhum me apresenta a atual situação na qual venho passando. A situação é a seguinte:

Recentemente, resolvi instalar um segundo monitor para poder fazer atividades diferentes em cada tela... A parte de instalação e configuração de estender tela no Windows está Ok, porém, tenho dificuldades para mexer na outra tela quando estou em um jogo FullScream por exemplo ( Em outras atividades e modo janela funciona normal). Estou ciente que não dá para fazer isto simplesmente indo para uma das margens da tela pois dificultaria a jogabilidade.Neste caso, deveria ser possível configurar um atalho. Busquei em vários sites soluções para o problema e uma delas foi a instalação de um programa chamado Dual Monitor Tools que permitiu a utilização do segundo monitor mesmo quando em fullscream após a utilização de um atalho. Até aí, tudo ok... Porém no Warface quando retorno para o jogo após mexer na segunda tela e ativando o atalho para impedir a troca de tela "sem querer" durante o jogo, no lobby, o ponteiro fica visível e quando entro em uma partida o maldito atrapalha a mira e a jogabilidade.

Isto é basicamente o que estou vivendo. Sei que é confuso entender então, vamos começar do zero... O que preciso para utilizar os dois monitores? Claro que coisas óbvias como ter placa de vídeo, plugar os dois monitores e configurar para estender eu sei fazer. Mas e o resto? Programas e etc? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quê você quer usar dois monitores enquanto joga? Wall hack?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bug pode desaparecer simplesmente entrando pelo Alt + Tab ao invés de clicar dentro do jogo(não funciona sempre).

Você também poderia usar o borderless screen se possível (Modo janela que aparenta estar em fullscreen)

Em último caso você pode editar o esquema do mouse pra deixar invisível e/ou usar o cursorFX pois quando em fullscreen ele desabilita, deixando o ponteiro transparente

Você também poderia navegar pelo smartphone como pessoas normais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais