Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce N8400GS -Problemas na instalação.


Posts recomendados

Bom,

 

Se fosse por falta de drivers, pelo menos com o driver básico ela deveria ligar como acontece com qualquer placa recém instalada e assim posteriormente seria instalado novos drivers. Fonte de energia acho muito difícil, pois essa placa é antiga e nem precisa de alimentação externa. Agora a pergunta? Essa placa funcionava antes no PC de seu amigo ou ela estava parada sem uso?

 

Verificou se o encaixe está adequado?

Verificou nas configurações da placa-mãe, se a opção de utilizar VGA OFF Board está priorizada ou em "Auto"?

 

Nos retorne a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafael vedoy disse:

Não cheguei a verificar na placa mãe tenho que entrar na bios no caso? Colocar em auto e fazer a instalação dos drivers ou tenho q instalar os drivers antes Mais ela funciona no do meu amigo ele tiro e trouxe pra mim.

Sim. O primeiro passo é confirmar a configuração na Bios, se no caso está habilitada a opção para vídeo off board.  Lembrando que o cabo do monitor deve estar encaixado na própria placa de vídeo após a configuração na Bios. Feito assim, o SO vai rodar, mas com drivers básicos. Após o sistema iniciado, entre no site da Nvidia, escolhe o modelo da placa e instale o driver mais recente. 

 

Nos retorne. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...