Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafael vedoy

GeForce N8400GS -Problemas na instalação.

Recommended Posts

Ola!! Peguei emprestado uma placa de video de um amigo meu mais na hora que instalei e liguei ela corretamente nao funcionou, sera que e por nao ter os drivers instalados ja ou seria outro problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rafael vedoy

Informe a placa de vídeo e o seu PC..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Se fosse por falta de drivers, pelo menos com o driver básico ela deveria ligar como acontece com qualquer placa recém instalada e assim posteriormente seria instalado novos drivers. Fonte de energia acho muito difícil, pois essa placa é antiga e nem precisa de alimentação externa. Agora a pergunta? Essa placa funcionava antes no PC de seu amigo ou ela estava parada sem uso?

Verificou se o encaixe está adequado?

Verificou nas configurações da placa-mãe, se a opção de utilizar VGA OFF Board está priorizada ou em "Auto"?

Nos retorne a respeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a verificar na placa mãe tenho que entrar na bios no caso? Colocar em auto e fazer a instalação dos drivers ou tenho q instalar os drivers antes Mais ela funciona no do meu amigo ele tiro e trouxe pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rafael vedoy disse:

Não cheguei a verificar na placa mãe tenho que entrar na bios no caso? Colocar em auto e fazer a instalação dos drivers ou tenho q instalar os drivers antes Mais ela funciona no do meu amigo ele tiro e trouxe pra mim.

Sim. O primeiro passo é confirmar a configuração na Bios, se no caso está habilitada a opção para vídeo off board.  Lembrando que o cabo do monitor deve estar encaixado na própria placa de vídeo após a configuração na Bios. Feito assim, o SO vai rodar, mas com drivers básicos. Após o sistema iniciado, entre no site da Nvidia, escolhe o modelo da placa e instale o driver mais recente. 

Nos retorne. 

Compartilhar este post

Link para o post

beleza assim q chegar eu faça e te responde, tem outra coisa também minha bios tá com a sata em IDE antes de eu formata era AHCI será que não tem problema em deixar assim como está? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais