Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo r9 270x da xfx


Posts recomendados

nao sei bem o que você pode ter lido, mas a xfx é uma empresa renomada nesse segmento, eu ja tive uma xfx na epoca uma hd7770 e nao tive do que me queixar.. a placa me atendeu muito bem na epoca.. eu particularmente, recomendo a marca por nao ter tido qualquer problema q fosse

nao sei bem o que você pode ter lido, mas a xfx é uma empresa renomada nesse segmento, eu ja tive uma xfx na epoca uma hd7770 e nao tive do que me queixar.. a placa me atendeu muito bem na epoca.. eu particularmente, recomendo a marca por nao ter tido qualquer problema q fosse

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Reyvakys Com 935 você compra uma 380 ou 960 nova, são melhores.

270X usada por este valor está caro.

 

Tô ligado que os Fermi "tostam", a minha Leadtek 470 tmb foi pro saco.  =/

 

Vende a sua placa e compra uma destas que citei, ou superiores. Da 470 pra 270X o ganho de performance não é tão grande que valha os 500 mangos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Reyvakys disse:

Corsair TX750, segurava sli de GTX 470, resumindo: aguenta qualquer coisa.

@Phoenyx Mas o preço tá "bom": R$935,00; e eu ando vendo um monte de GTX 470 com defeito sendo vendida lá no ML...a minha outra GTX 470 da Colorful que fazia parte do SLI, foi pro saco.

A fonte sobra para qualquer uma do mercado, mas não seria melhor uma GTX 960 que é levemente mais rápida e consome menos?: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62232&origem=52&gclid=CI_f7cm1m80CFVcHkQodNJQGLg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx A AMD RADEON R9 270X não é usada, é nova. Essas que você está citando seriam a R9 380 e a GTX 960? A R9 380 tá custando R$1.149 e a GTX 960 é só de 128 bits e tem taxa de transferência menor que a GTX 470...

 

@Phoenyx Essa powercolor é boa? A minha GTX 470 que foi pro saco era da Colorful, fico com o pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Reyvakys disse:

@Phoenyx A AMD RADEON R9 270X não é usada, é nova. Essas que você está citando seriam a R9 380 e a GTX 960? A R9 380 tá custando R$1.149 e a GTX 960 é só de 128 bits e tem taxa de transferência menor que a GTX 470...

 

@Phoenyx Essa powercolor é boa? A minha GTX 470 que foi pro saco era da Colorful, fico com o pé atrás.

Olha o link da R9 380 postada acima por menos de 900,00. E daí se é de 128bits se é mais rápida?

7 minutos atrás, Reyvakys disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Reyvakys PowerColor e Sapphire produzem Radeons antes das grandes marcas, são as primeiras parceiras da época ATI. Pode ir sem medo.

Quanto a loja, eu mesmo nunca comprei por lá, mas nunca vi alguém reclamando tmb.

@Reyvakys PowerColor e Sapphire produzem Radeons antes das grandes marcas, são as primeiras parceiras da época ATI. Pode ir sem medo.

Quanto a loja, eu mesmo nunca comprei por lá, mas nunca vi alguém reclamando tmb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...