Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Reyvakys

Placa de vídeo r9 270x da xfx

Recommended Posts

Boa tarde CH, tenho uma EVGA GTX 470 e estou querendo passá-la adiante para comprar uma AMD RADEON R9 270XCDFC. O up vai custar uns R$500,00, mas estou com o pé atrás por causa da marca XFX; já li umas coisas meio ruins por aí: o que é que os senhores acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei bem o que você pode ter lido, mas a xfx é uma empresa renomada nesse segmento, eu ja tive uma xfx na epoca uma hd7770 e nao tive do que me queixar.. a placa me atendeu muito bem na epoca.. eu particularmente, recomendo a marca por nao ter tido qualquer problema q fosse

nao sei bem o que você pode ter lido, mas a xfx é uma empresa renomada nesse segmento, eu ja tive uma xfx na epoca uma hd7770 e nao tive do que me queixar.. a placa me atendeu muito bem na epoca.. eu particularmente, recomendo a marca por nao ter tido qualquer problema q fosse

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima marca, mas qual a sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX 470 ainda dá um caldo. Pular dela pra 270X ainda pagando 500 de diferença não me é atraente.

Mire as 380 ou 960.

Compartilhar este post

Link para o post

Corsair TX750, segurava sli de GTX 470, resumindo: aguenta qualquer coisa.

@Phoenyx Mas o preço tá "bom": R$935,00; e eu ando vendo um monte de GTX 470 com defeito sendo vendida lá no ML...a minha outra GTX 470 da Colorful que fazia parte do SLI, foi pro saco.

Compartilhar este post

Link para o post

@Reyvakys Com 935 você compra uma 380 ou 960 nova, são melhores.

270X usada por este valor está caro.

Tô ligado que os Fermi "tostam", a minha Leadtek 470 tmb foi pro saco.  =/

Vende a sua placa e compra uma destas que citei, ou superiores. Da 470 pra 270X o ganho de performance não é tão grande que valha os 500 mangos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Reyvakys disse:

Corsair TX750, segurava sli de GTX 470, resumindo: aguenta qualquer coisa.

@Phoenyx Mas o preço tá "bom": R$935,00; e eu ando vendo um monte de GTX 470 com defeito sendo vendida lá no ML...a minha outra GTX 470 da Colorful que fazia parte do SLI, foi pro saco.

A fonte sobra para qualquer uma do mercado, mas não seria melhor uma GTX 960 que é levemente mais rápida e consome menos?: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62232&origem=52&gclid=CI_f7cm1m80CFVcHkQodNJQGLg

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR Melhor pegar os modelos de 4GB, tão nesta faixa de preço tmb. Vi estes dias uma 380 4GB neste valor tmb, que é melhor que a 960.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Phoenyx disse:

@NASCARBR Melhor pegar os modelos de 4GB, tão nesta faixa de preço tmb. Vi estes dias uma 380 neste valor tmb, que é melhor que a 960.

Legal, todas mais negócio que a R9 270X.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Reyvakys querem meter 2 chaves de fenda no seu olho. no ML tem muito vendedor de shopping careiro.

Por 929,02 você pega esta GTX 960 4GB, e sobra troco. 

Muito mais em conta. 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx A AMD RADEON R9 270X não é usada, é nova. Essas que você está citando seriam a R9 380 e a GTX 960? A R9 380 tá custando R$1.149 e a GTX 960 é só de 128 bits e tem taxa de transferência menor que a GTX 470...

@Phoenyx Essa powercolor é boa? A minha GTX 470 que foi pro saco era da Colorful, fico com o pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

@Reyvakys Uma 750TI já pega a sua 470... Tu demorou muito tempo pra pensar em atualizar a máquina... rs

Passei uma 380 lá no outro post por menos de 900 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx A AMD RADEON R9 270X não é usada, é nova. Essas que você está citando seriam a R9 380 e a GTX 960? A R9 380 tá custando R$1.149 e a GTX 960 é só de 128 bits e tem taxa de transferência menor que a GTX 470...

@Phoenyx Essa powercolor é boa? A minha GTX 470 que foi pro saco era da Colorful, fico com o pé atrás.

Olha o link da R9 380 postada acima por menos de 900,00. E daí se é de 128bits se é mais rápida?

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Era um sli, né? Aí eu me acomodei e fui deixando o tempo passar...A Cissa Magazine é de boa procedência? É que eu já fui "freguês" de uma tal de GEBRASA que Deus me livre!

Compartilhar este post

Link para o post

@Reyvakys PowerColor e Sapphire produzem Radeons antes das grandes marcas, são as primeiras parceiras da época ATI. Pode ir sem medo.

Quanto a loja, eu mesmo nunca comprei por lá, mas nunca vi alguém reclamando tmb.

@Reyvakys PowerColor e Sapphire produzem Radeons antes das grandes marcas, são as primeiras parceiras da época ATI. Pode ir sem medo.

Quanto a loja, eu mesmo nunca comprei por lá, mas nunca vi alguém reclamando tmb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx É, sua recomendação me balançou, vou chatear com o pessoal lá da loja, vms ver; de qualquer forma, obrigado a todos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais