Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao desinstalar assassins creed rogue


Posts recomendados

Ola

Quando fui desinstalar o assassins creed rogue, não estava conseguindo pelo adicionar/remover programas porque abria o uplay e nao o desinstalador. Assim desinstalei o uplay primeiro e quando fui tentar desinstalar o jogo...disse q ja estava desinstalado e perguntou se podia remover o arquivo da lista...apertei ok e ele se foi, mas os arquivos permanecerão e eu no impulso acabei deletetando. porém quando fui querer instalar de novo, apareceu a mensagem dizendo que o programa ainda estava instalado.

E agora? como posso fazer pra tirar ele do sistema? ja procurei no google por alguma solução e nao encontrei nada que resolvesse, programas de forced uninstall nao funcionam pois teoricamente nao tem mais arquivos para eu selecionar..

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...