Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jinzo

Up em processador amd

Recommended Posts

Boa tarde estou querendo dar um up no processador da minha maquina, ele esta atualmente com um

processador amd phenom ii x4 955 quad-core 3,2ghz black edition

placa-mãe m5a88-m

8gb de memoria ddr3 1600mhz (2x4gb)

vga xfx ati radeon hd 6870 black edition

fonte corsair 430

gostaria de alguma dica de processador quero gastar no maximo 750 pila a vga sera trocada no fim do ano. valeu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceita até o FX 8370, pense pelo menos no FX-8320E.

Compartilhar este post

Link para o post

o fx8320e da muita diferença para o fx8350??? vale a pena o preço a mais pelo 8350??? e a configuração ficaria boa com uma gtx970 que pretendo pegar ao final do ano?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jinzo disse:

o fx8320e da muita diferença para o fx8350??? vale a pena o preço a mais pelo 8350??? e a configuração ficaria boa com uma gtx970 que pretendo pegar ao final do ano?

Não tanta mas acho melhor pegar o 8320E por causa do TDP de 95W. A VGA funcionará legal na configuração, mas veja se sua fonte possui conector adicional de energia. 

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda acabei comprando a fx8320e por 550 ja chegou e esta instalado ainda vou fazer testes de fps em games proxima aquisição trocar mina hd6870be por outra placa ou uma gtx970 ou as novas rx480

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais