Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerador de energia


Posts recomendados

tudo bem, serei + especifico:  o gerador  horizontal vai sempre ficar virado para o lado do vento,ele gera energia pros 2 lados( rotação horário e anti-horário)? tenho um gerador eólico e quero fazer as pás e tenho q saber se ele gera energia pros 2 lados para fazer as pás,horário ou ante-horário!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2016 às 19:57, melquisedeque galvão disse:

tudo bem, serei + especifico:  o gerador  horizontal vai sempre ficar virado para o lado do vento,ele gera energia pros 2 lados( rotação horário e anti-horário)? tenho um gerador eólico e quero fazer as pás e tenho q saber se ele gera energia pros 2 lados para fazer as pás,horário ou ante-horário!!  

 

Sim gera, pois não faz diferença para o alternador.

Girando para um lado ou para o outro, a corrente elétrica será sempre alternada.

Contudo essa corrente alternada passa por uma ponte retificadora posteriormente que sempre mantem a mesma polarização na saída. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@melquisedeque galvão ,

 

Acho que não estou conseguindo entender ... voce está dizendo que na sua esteira elétrica existem baterias e que são carregads por esse seu motor ?

 

As esteiras que eu conheço são todas com motor AC, e sem baterias !

 

Næo posso te ajudar nesse seu caso...

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matou a charada  albert_emule,só não gostei porque o cara do merdadolivre está iludindo vários compradores dizendo que esse motor serve para carregar baterias,e Eu caí nessa.

já fiz até as palhetas que deu trabalho,mais valeu pelas grandes  dicas de todos Q me ajudaram!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...