Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos como skyrim, day z, gta iv e gta v


Posts recomendados

 Olá pessoal, boa tarde, aprecio muito os conselhos e dicas do fórum e como estou resolvendo comprar um computador resolvi criar uma conta no fórum  , gostaria de sugestões, sou leiga no assunto e estou em busca de um PC pra gamer Razoável pro meu filho (Que seja possível rodar Gta IV, Skyrim,). recebi 2 propostas e meu custo é até bom, qual de ambos vocês recomendariam ????? e se possível qual das peças eu poderia trocar para aperfeiçoar o PC.  

 

1º : placa-mãe Asrock b75M - DGS

      Memória DDR3 8b 1600

      Processador Intel Core i7

      Fonte CX 500w Real Corsair 80 plus

      HD 1TB

     Placa de Video MSI 750 TI

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

2º placa-mãe Asus 1150 DDR3 B85M-E/BR

     Processador Intel Core i3- 4170 3.7GHZ 3mB LAG 1150

     Memoria RAm DDr3 8GB 1333 HYPERX KINGSTON PRETO HD TOSHIBA 1TB SATA

     PLACA DE VÍDEO POWER COLOR AXR7 370 2GB/DDR5/256E

     Fonte ATX 430 W CX 430 CP- 9020046

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Estou aberta a Sugestões!

 

    

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá guilherme boa tarde, bom eu pretendo comprar em loja local que saíria mais caro infelizmente. a diferença de preço da 1ª para a 2ª é em torno de 300 reais. poderia me explicar melhor por que a 1ª proposta está desequilibrada? e se possível algo que poderia ser alterado pra eu falar com o dono da loja pra trocar as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas, estou desejando comprar um computador pro meu filho (2 topico que crio , perdão rsrs) gostaria que avaliassem esse computador e se ele pode rodar jogos como Skyrim, Day Z, Gta Iv e V. agradecida desde já, estou aberta a sugestões.   

 

     placa-mãe Asus 1150 DDR3 B85M-E/BR

     Processador Intel Core i3- 4170 3.7GHZ 3mB LAG 1150

     Memoria RAm DDr3 8GB 1333 HYPERX KINGSTON PRETO HD TOSHIBA 1TB SATA

     PLACA DE VÍDEO POWER COLOR AXR7 370 2GB/DDR5/256E

     Fonte ATX 430 W CX 430 CP- 9020046 (a fonte está viável?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super caro esses PCs, você montaria tudo na Internet e não gastaria nem R$3.000 com frete e tudo.

 

A primeira está desequilibrada por contar um processador Core i7, desnecessário para jogos, é um processador mais para uso profissional ou com placa de vídeo top, mas ele tem uma placa de vídeo low-end (placa de entrada). A segunda configuração está mais equilibrada, um processador mediano com uma placa mediana, 30~40% mais potente que a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Super caro esses PCs, você montaria tudo na Internet e não gastaria nem R$3.000 com frete e tudo.

 

A primeira está desequilibrada por contar um processador Core i7, desnecessário para jogos, é um processador mais para uso profissional ou com placa de vídeo top, mas ele tem uma placa de vídeo low-end (placa de entrada). A segunda configuração está mais equilibrada, um processador mediano com uma placa mediana, 30~40% mais potente que a primeira.

 

Obrigada pela recomendação guilherme, você acha que a segunda configuração seria possível de rodar jogos como GTA IV ou V, Skyrim, Day Z, Mortal Kombat IX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...