Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Violyne

Computador para jogos como skyrim, day z, gta iv e gta v

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde, aprecio muito os conselhos e dicas do fórum e como estou resolvendo comprar um computador resolvi criar uma conta no fórum  , gostaria de sugestões, sou leiga no assunto e estou em busca de um PC pra gamer Razoável pro meu filho (Que seja possível rodar Gta IV, Skyrim,). recebi 2 propostas e meu custo é até bom, qual de ambos vocês recomendariam ????? e se possível qual das peças eu poderia trocar para aperfeiçoar o PC.  

1º : placa-mãe Asrock b75M - DGS

Memória DDR3 8b 1600

Processador Intel Core i7

Fonte CX 500w Real Corsair 80 plus

HD 1TB

Placa de Video MSI 750 TI

-----------------------------------------------------------------------------------------------

2º placa-mãe Asus 1150 DDR3 B85M-E/BR

Processador Intel Core i3- 4170 3.7GHZ 3mB LAG 1150

Memoria RAm DDr3 8GB 1333 HYPERX KINGSTON PRETO HD TOSHIBA 1TB SATA

PLACA DE VÍDEO POWER COLOR AXR7 370 2GB/DDR5/256E

Fonte ATX 430 W CX 430 CP- 9020046

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou aberta a Sugestões!

Editado por Laniely

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira opção está super desequilibrada, a segunda ainda se sairá muito melhor por ter uma placa de vídeo mais potente, e está muito mais equilibrada.

Quanto vale cada uma?

Editado por GuilhermeGB
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

olá guilherme boa tarde, bom eu pretendo comprar em loja local que saíria mais caro infelizmente. a diferença de preço da 1ª para a 2ª é em torno de 300 reais. poderia me explicar melhor por que a 1ª proposta está desequilibrada? e se possível algo que poderia ser alterado pra eu falar com o dono da loja pra trocar as peças.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoas, estou desejando comprar um computador pro meu filho (2 topico que crio , perdão rsrs) gostaria que avaliassem esse computador e se ele pode rodar jogos como Skyrim, Day Z, Gta Iv e V. agradecida desde já, estou aberta a sugestões.   

placa-mãe Asus 1150 DDR3 B85M-E/BR

Processador Intel Core i3- 4170 3.7GHZ 3mB LAG 1150

Memoria RAm DDr3 8GB 1333 HYPERX KINGSTON PRETO HD TOSHIBA 1TB SATA

PLACA DE VÍDEO POWER COLOR AXR7 370 2GB/DDR5/256E

Fonte ATX 430 W CX 430 CP- 9020046 (a fonte está viável?)

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post

@Laniely Seja bem-vinda ao Fórum. :)

Qual seria o orçamento máximo? Poderia especificar o preço de cada componente?

Compartilhar este post

Link para o post

Super caro esses PCs, você montaria tudo na Internet e não gastaria nem R$3.000 com frete e tudo.

A primeira está desequilibrada por contar um processador Core i7, desnecessário para jogos, é um processador mais para uso profissional ou com placa de vídeo top, mas ele tem uma placa de vídeo low-end (placa de entrada). A segunda configuração está mais equilibrada, um processador mediano com uma placa mediana, 30~40% mais potente que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Super caro esses PCs, você montaria tudo na Internet e não gastaria nem R$3.000 com frete e tudo.

A primeira está desequilibrada por contar um processador Core i7, desnecessário para jogos, é um processador mais para uso profissional ou com placa de vídeo top, mas ele tem uma placa de vídeo low-end (placa de entrada). A segunda configuração está mais equilibrada, um processador mediano com uma placa mediana, 30~40% mais potente que a primeira.

Obrigada pela recomendação guilherme, você acha que a segunda configuração seria possível de rodar jogos como GTA IV ou V, Skyrim, Day Z, Mortal Kombat IX?

Compartilhar este post

Link para o post

@Violyne Sim, rodaria qualquer jogo atual, mas com a grana se monta algo muito melhor na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais