Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, mas não dá video e coolers ficam "reiniciando"


Posts recomendados

Boa noite galera. Hoje coloquei mais um pente de 4gb na minha memoria ram.  Minha placa-mãe é uma MSI H61p31 g3 , com suporte para memorias ate 1333mhz. Bem, é bem difícil achar essas ond moro então comprei na frequencia 1600, onde fui avsiado que funcionaria normal, so que rodando a 1333mhz. Tranquilo. Coloquei a memoria, fui ligar o PC, mas ele não dava video, nem aparecia a imagem da BIOS. Abri a tampa lateral e vi que ele ficava a todo temo reiniciando os coolers, como se tivesse tentando ligar sem sucesso. Tirei a memoria, testei e não funcionou mesmo assim. Alguem saberia ajudar? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador já está como estava antes e não está iniciando, é isso?

Remova o cabo de dados e alimentação do HDD.

Retire a bateria do sistema  e dê um reset na placa-mãe, localize o jumper responsável para isso e faça. Sabe fazer isso não é?

Volte com tudo do jeito que estava antes inclusive a bateria.

Ligue o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Shingxiao

ver se ao lado ou proximo a bateria da bios tem um jumper de clear cmos se tiver é assim( I I I ) o jumper vai estar nos dois primeiros, jumpeia para os dois ultimos e liga sua maquina, ela não vai ligar ... depois volta o normal e liga sua maquina .. 

se não achar esse jumper tira a bateria da bios pega uma chave ( fenda ou philips ) e junta os polos negativo com o positivo onde vai a bateria por 20 segundos.. dps volte a ligar sua maquina . se continuar o problema volte a nos relatar.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...