Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shingxiao

Pc liga, mas não dá video e coolers ficam "reiniciando"

Recommended Posts

Boa noite galera. Hoje coloquei mais um pente de 4gb na minha memoria ram.  Minha placa-mãe é uma MSI H61p31 g3 , com suporte para memorias ate 1333mhz. Bem, é bem difícil achar essas ond moro então comprei na frequencia 1600, onde fui avsiado que funcionaria normal, so que rodando a 1333mhz. Tranquilo. Coloquei a memoria, fui ligar o PC, mas ele não dava video, nem aparecia a imagem da BIOS. Abri a tampa lateral e vi que ele ficava a todo temo reiniciando os coolers, como se tivesse tentando ligar sem sucesso. Tirei a memoria, testei e não funcionou mesmo assim. Alguem saberia ajudar? Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador já está como estava antes e não está iniciando, é isso?

Remova o cabo de dados e alimentação do HDD.

Retire a bateria do sistema  e dê um reset na placa-mãe, localize o jumper responsável para isso e faça. Sabe fazer isso não é?

Volte com tudo do jeito que estava antes inclusive a bateria.

Ligue o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

@Shingxiao

ver se ao lado ou proximo a bateria da bios tem um jumper de clear cmos se tiver é assim( I I I ) o jumper vai estar nos dois primeiros, jumpeia para os dois ultimos e liga sua maquina, ela não vai ligar ... depois volta o normal e liga sua maquina .. 

se não achar esse jumper tira a bateria da bios pega uma chave ( fenda ou philips ) e junta os polos negativo com o positivo onde vai a bateria por 20 segundos.. dps volte a ligar sua maquina . se continuar o problema volte a nos relatar.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ezequiel Estevão @Spectrum..!! Boa tarde companheiros. Perdão pela demora, faculdade demanda muito. Bem, enfim, testei coisas simples hoje, como o encaixe da memoria que troquei, e reconectei os cabos sata e o computador voltou a vida. Mesmo assim obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais