Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte fazendo zumbido.


Posts recomendados

Pessoal, ligo a fonte, sozinha, se estar conectada a nada e ela fica fazendo um barulho bem fino, e chato, não é o cooler pois depois de desligada o cooler para e o barulho continua por alguns segundos.

 

O pc não liga com ela ela, o CPU fan roda e tudo mas pc o não liga. Levei ao técnico e la ele montou tudo exatamente como fiz e o PC ligou a fonte nem fez zumbido algum. O que pode ser?

 

Obs.: a fonte já esta ligada na chave certa, que é 115. E quando eu dou Power no pc o zumbido some mas o PC não liga e a fan fica rodando bem fraquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Alves Vieira

 

Pode ser Coil Whine, é uma vibração repentina em uma bombina da fonte, e a única forma de consertar é trocando a bobina, que é algo eXtremamente complicadamente difícil de fazer e as chances de dar errado são grandes. Qual é a sua fonte, e o que exatamente esse "técnico" fez no seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal.

 

É Dharos, tambem suspeitava da fonte mas acontece que lá na loja do técnico ele ligou ela e não teve zumbido e o PC ligou normalmente.

22 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Qual a chance do erro estar em você?

Não tem como ter erro, compreende? Eu até comprei um cabo de força novo para fonte hoje, ela sozinha sem nada conectado fica fazendo zumbido, mas na loja do técnico ela funcionou perfeitamente e até ligou o PC. Sera a rede eletrica? Não imagino como pois ambos são 115v a fonte está em 115 também. Que tenso não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...