Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão wifi não aparece no notebook


Posts recomendados

Pessoal boa noite, acabei e formatar meu notebook (Acer Spire E1 531), antes de tudo baixei todos driver direto do fabricante.

Só que a conexão WIFI não aparece,tanto a lista de Rede quanto ao ícone, já tentei user o atalho FN+F3 (No meu caso F3) mas não aparece nada. antes de formatar estava tudo OK.

Instalei os driver que eu baixei mas mesmo assim não funcionou, chega até concluir a instalação... estou usando a conexão de cabo.

Fico agradecido caso alguém esteja disposto a me ajudar. 

 

(ADM, peço perdão se o tópico foi criado na categoria errada.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente baixar o gerenciador de wifi do seu notebook, caso não tenha. Dependendo do modelo, único jeito é baixando o drive ( ter certeza que é o mais atual e instalar ) 

 

Obs 1 : Cada vez que instalar um drive tenha certeza de ter excluído o anterior.

Obs 2:  Depois de instalar reinicie o pc

Obs 3: Se depois disso não ter conseguido, vai ter que fazer um downgrade, baixar uma versão mais antiga do drive de WIFI do seu notebook, de preferência do primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...