Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iRafaael32

Conexão wifi não aparece no notebook

Recommended Posts

Pessoal boa noite, acabei e formatar meu notebook (Acer Spire E1 531), antes de tudo baixei todos driver direto do fabricante.

Só que a conexão WIFI não aparece,tanto a lista de Rede quanto ao ícone, já tentei user o atalho FN+F3 (No meu caso F3) mas não aparece nada. antes de formatar estava tudo OK.

Instalei os driver que eu baixei mas mesmo assim não funcionou, chega até concluir a instalação... estou usando a conexão de cabo.

Fico agradecido caso alguém esteja disposto a me ajudar. 

(ADM, peço perdão se o tópico foi criado na categoria errada.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente baixar o gerenciador de wifi do seu notebook, caso não tenha. Dependendo do modelo, único jeito é baixando o drive ( ter certeza que é o mais atual e instalar ) 

Obs 1 : Cada vez que instalar um drive tenha certeza de ter excluído o anterior.

Obs 2:  Depois de instalar reinicie o pc

Obs 3: Se depois disso não ter conseguido, vai ter que fazer um downgrade, baixar uma versão mais antiga do drive de WIFI do seu notebook, de preferência do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido!

O problema estava no driver Wireless mesmo, usei o Slim Drivers e consegui baixar o driver que estava faltando...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais