Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FelipeLBrito

Qual joystick genérico comprar por menos de r$100,00?

Recommended Posts

Boa noite CdH , estou a procura de um Joystick para meu PC , para jogos como Rocket League , FIFA , GTA V , etc. Porém meu orçamento e limitado e gostaria de saber se existe alguma cópia (genérico) - tanto de ps3 como de x360 - disponível e que seja de uma qualidade pelo menos razoavel por menos de R$100 ?

Editado por Foxwalt
Retirar menção à pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Flávio Augusto_753345 Gostaria muito de apostar nesse controle , porém apos algumas pesquisadas vi que a marca Feir não é nada recomendada , meu medo é gastar 50 reais + frete em algo que irá me deixar na mão em 2 meses , sendo assim eu compro um de PS2 usb na feira da minha pequena cidade . Estava de olho na marca Dazz , sabe algo sobre ela? Será que é ruim também? Obrigado pela sugestão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito Já comprei muitos controles pra pc nessa vida, e te digo que o que mais valeu a pena foi o controle do xbox one. Ele é caro, porém é BOM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito será isso que irei fazer , além do mais estou necessitando de acabar de montar meu PC , quando sobrar uma grana irei comprar um do Xbox One ou 360 :P , mesmo assim obrigado , irei tentar achar algum jeito de jogar de maneira simples e barata por enquanto ,obrigado pela dica de vocês , não irei dar o tópico como resolvido porque ainda pode haver sugestões , caso contrário irei fechar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito Tenho um controle de Xbox 360 genérico com fio da marca Dazz. Usei durante uns dois anos, nenhum problema, mas sou extremamente cuidadoso. Não é a mesma coisa que um controle original, isso nenhum desses genéricos vai ser, mas não tenho receio em recomendar o produto. Creio que os melhores que você vai encontrar são esses da Dazz mesmo...

Se você puder comprar um controle original, faça isso. Se não, é por aí mesmo... Só parei de usar o controle da Dazz porque comprei um Wii U com o Pro Controller original, mas ele continua funcionando perfeitamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , bom saber , poderia me passar o exato modelo e se possível com link para compra , pois existe vários modelos e gostaria de saber do qual se trata ao certo , se tratando de um bom controle irei comprar mesmo estando em placa de vídeo , pois sera um investimento muito mais barato e alem do mais já consigo jogar os jogos citados ( com exceção do fifa) no meu vídeo onboard , concordam que devo compra-lo agora ou juntar todo meu dinheiro e investi-lo apenas na placa de vídeo e comprar periféricos depois ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito Eu pensaria no hardware antes de qualquer coisa... Só fui comprar mouse decente e joystick depois de garantir o que importa.

O modelo exato do meu controle de xbox da Dazz é o "Controle Dual Shock Combat", código 62124-6.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt Entendi , então acha que devo juntar todo o meu dinheiro e comprar a placa de vídeo , ok , o problema é a impaciencia , mas vou tentar controlar , obrigado !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais