Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual joystick genérico comprar por menos de r$100,00?


Posts recomendados

Boa noite CdH , estou a procura de um Joystick para meu PC , para jogos como Rocket League , FIFA , GTA V , etc. Porém meu orçamento e limitado e gostaria de saber se existe alguma cópia (genérico) - tanto de ps3 como de x360 - disponível e que seja de uma qualidade pelo menos razoavel por menos de R$100 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Augusto_753345 Gostaria muito de apostar nesse controle , porém apos algumas pesquisadas vi que a marca Feir não é nada recomendada , meu medo é gastar 50 reais + frete em algo que irá me deixar na mão em 2 meses , sendo assim eu compro um de PS2 usb na feira da minha pequena cidade . Estava de olho na marca Dazz , sabe algo sobre ela? Será que é ruim também? Obrigado pela sugestão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito será isso que irei fazer , além do mais estou necessitando de acabar de montar meu PC , quando sobrar uma grana irei comprar um do Xbox One ou 360 :P , mesmo assim obrigado , irei tentar achar algum jeito de jogar de maneira simples e barata por enquanto ,obrigado pela dica de vocês , não irei dar o tópico como resolvido porque ainda pode haver sugestões , caso contrário irei fechar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@FelipeLBrito Tenho um controle de Xbox 360 genérico com fio da marca Dazz. Usei durante uns dois anos, nenhum problema, mas sou extremamente cuidadoso. Não é a mesma coisa que um controle original, isso nenhum desses genéricos vai ser, mas não tenho receio em recomendar o produto. Creio que os melhores que você vai encontrar são esses da Dazz mesmo...

 

Se você puder comprar um controle original, faça isso. Se não, é por aí mesmo... Só parei de usar o controle da Dazz porque comprei um Wii U com o Pro Controller original, mas ele continua funcionando perfeitamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , bom saber , poderia me passar o exato modelo e se possível com link para compra , pois existe vários modelos e gostaria de saber do qual se trata ao certo , se tratando de um bom controle irei comprar mesmo estando em placa de vídeo , pois sera um investimento muito mais barato e alem do mais já consigo jogar os jogos citados ( com exceção do fifa) no meu vídeo onboard , concordam que devo compra-lo agora ou juntar todo meu dinheiro e investi-lo apenas na placa de vídeo e comprar periféricos depois ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...