Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William Rly

Memorias g.skill ripjaws é compativel com amdfx6300

Recommended Posts

Eae galera estou com uma duvida... Estou pretendendo comprar uma memória RAM da G.Skill Ripjaws porém quando fui compra me deparei com a descrição do item e fiquei na duvida pois eu tenho um processador AMD fx-6300 e la na descrição está escrito :

Compatibilidade:

- Intel Z68
- Intel P67
- Intel H67
- Intel H61

e na outra memoria da mesmo marca tudo está Compatibilidade:- Intel Z68
- Intel P67
- Intel H67
- Intel H61
- Intel P55
- Intel H55
- Intel P45
- AMD 790 (séries)
- AMD 890 (séries)

Gostaria de saber se vou te problema em comprar alguma das duas, se é compativel com minha fx-6300 caso precise da placa-mãe a minha é  Giga Byte GA-78LMT-S2

Editado por William Rly

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa-mãe parecida com a sua (GA-78LMT-USB3) e ela não é compatível com minhas memórias. Digo, a LISTA de compatibilidade não cita as minhas memórias, mas mesmo assim elas funcionam :) Aliás, minha placa-mãe só era pra suportar 1600 MHz, mas ela corretamente deixa minhas memórias em 1866 por padrão, o que foi uma surpresa pra mim.

@William Rly Essa sua memória é DDR3  ou DDR4? E qual a frequência exata?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais