Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

E ai pessoal, estou com um problema com um pc aqui, é o seguinte: quando eu peguei pra mexer nele na primeira vez, ele não estava ligando, dai fiz uma limpeza nele e voltou a ligar, mas depois de uns dias enquanto eu o usava ele desligou, reiniciou e depois desligou de vez e não voltou a ligar, a led de power do gabinete fica piscando sem parar e o pc não liga, ja testei a fonte, já troquei o pente de memória e nada, inclusive ja tentei ligar sem as memorias, sem o hd, sem o leitor de cd, sem a bateria, tentei resetar pelo jumper, já tentei ligar fazendo contato com a chave de fenda e também não resultou, o que achei estranho é que mesmo depois de remover o cabo de energia, a led continua piscando por alguns minutos.

Então, o que eu faço? Será que a placa foi pro saco? Tem mais algo que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria a placa-mãe? E o processador, teria condições de testar ele?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Qual seria a placa-mãe? E o processador, teria condições de testar ele?

Uma POS-MIG31AE, da Positivo

Acredito que não, acha que pode ser o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

@gralho  Pode ser..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ligar a placa fora do gabinete, se não der certo acho que já era mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais