Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte mais adequada para a configuração?


Posts recomendados

Prezados, tudo bom!

Estou montando a configuração abaixo e gostaria de sugestões quanto a qual fonte atenderia a montagem, tenho a proposta de um amigo me oferecendo um Corsair HX750W por R$500,00. Não sei se preciso disso tudo ou sé ainda e pouco, agradeço a sugestão de quem possuir mais conhecimento no assunto.

Configuração:

                       Placa-mãe: MSI 970 GAMING

                       Processador: AMD FX-8350 4.0GHz 125W AM3+

                       Placas de vídeo em SLI: GTX 570HD 2.5GB 320bits (duas placas idênticas)

                       Memoria: 4x 2GB DDR3 1600Mhz Patriot (PSD32G16002)

                       HD: Seagate SATA3 1TB 7200RPM 32MB (ST31000340NS)

                       SSD: SSD 240GB Kingston Hyperx Fury 500mb/s SATA3

 

Att.

Carlyle Filho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, RS Faria disse:

@Carlyle Severino Filho

 

São duas GTX 570 mesmo? Você já tem elas? Cada uma, gastaria uns 200 Watts, sozinha.. Uma fonte de 750 Watts, não seria um exagero tão grande assim..

São sim, já estou com elas depois posto foto delas... Já tenho as placas, memoria e o HD de 1TB. Minha placa e processador atual não aguentam as duas, só estou com uma instalada, por isso tirando duvida com a comunidade para montar uma maquina redondinha. Mas vai uma nota $$$$... fazer o que se fui me apaixonar pelo mundo gamer!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...