Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios ga 990fxa-ud3


dudzn16

Posts recomendados

Boa Noite,

 

Alguém poderia me informar se a Bios que estou usando é a mais atualizada fornecida pelo fabricante? Segue anexo informações complementares,

 

Procurei no site do fabricante, porém fiquei na duvida na rev. da minha Mobo, alguém poderia me orientar se caso tiver desatualizada, fornecer o link de down.

 

Abraço!

 

 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, adcarvalho disse:

A bios mais atualizada disponível no site da Gigabyte é o F10e de 09/09/2014

Há alguma razão para a Gigabyte não providenciar BIOS mais recentes? Digo, a lógica me diz que ou não há nada para ser consertado, ou eles não ligam para as placas mais antigas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AmarildoJr O mais provável é sua primeira hipótese, que não há nada a ser corrigido na bios,

mas a segunda também tem sua lógica, afinal essa placa é de 2011 e, talvez na filosofia deles

já esteja obsoleta, não merecendo mais atenção.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dudzn16 Sim a bios da sua placa-mãe está desatualizada, pois é a versão de 29/08/2011, mas você só deve fazer atualização da bios se necessário, pois é um processo de risco,se algo sair errado dificilmente tem retorno, nesse caso tem que ou trocar o chip da bios por outro já gravado, ou regravar o próprio chip da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou usando um Fx8350 all hardware padrão sem over, porém meu pc as vez com uso ou sem uso ta travando e dando um som meio robotizado, porém se ta rodando algum video permanece rodando e as vezes o mexo no mouse vai travando até não responder mais, ou algumas vezes já trava e não responde mais, só dando reset para voltar,será que é devido a incompatibilidade com minha bios? Meu setup é o seguinte:

 

GA 990Fxa UD3

2 Kingston Hyper Fury 8gb 1866mhz (dual)

Fonte Evga 600w

Cooler processador box ( Cooler Master)

Evga Nvidia 750ti 2gb 

HD Hitachi 500gb Sata II (S.O)

HD Samsung 320gb

 

Já formatei, att todos os drivers, formatei com vários windows 7,8,10 all x64,olhei e substitui a pasta térmica, limpei contatos de memoria e gpu, olhei todos conectores de tensão, fiz memtest, mudei slot de memoria e gpu, deixei o pc por 24 e teste extremo, e já é o 3º HD que coloco para uso, não existe um padrão, hora estou no face, hora to jogando e hora o pc está em stand by e acontece esse congelamento, será que o HD estou usando não é compatível?

 

Poderia me ajudar?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...