Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo X Sinal De Tv


Posts recomendados

aê Galera!!!

Tenho uma placa de vídeo MX440 com saída para TV. Mandei fazer um cabo de 5m para ligá-la na TV e não funcionou. Comprei outro, e não funcionou. Ou seja, ela só gera sinal de vídeo para a TV com o cabo de 1,5m que veio na caixa original do produto.

Alguém sabe me dizer o por quê disto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@27 jul 2004, 16:40

Depois que você conecta o cabo na tv, você está fazem do uso do recurso nview, que o driver da placa dispõe?

você precisa configura-lo corretamente e detectar o video auxiliar(tv), só assim tem sinal correto.

A propósito tem um tópico acima tratando desse assunto na integra, entre lá você pode ser ajudado...

Acho q você não entendeu...

Já esta tudo customizado e funcionando.

quando troco os cabos por cabos maiores o sinal de vídeo não é reconhecido pela TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Moita+27 jul 2004, 16:43-->
PC IRADO@27 jul 2004, 16:40

Depois que você conecta o cabo na tv, você está fazem do uso do recurso nview, que o driver da placa dispõe?

você precisa configura-lo corretamente e detectar o video auxiliar(tv), só assim tem sinal correto.

A propósito tem um tópico acima tratando desse assunto na integra, entre lá você pode ser ajudado...

Acho q você não entendeu...

Já esta tudo customizado e funcionando.

quando troco os cabos por cabos maiores o sinal de vídeo não é reconhecido pela TV.

Ok, já corrigí a resposta, abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...