Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pra montar um computador para rodar alguns jogos e queria saber, qual irá me dar mais qualidade juntamente com fps, algo que não irá me dar dor de cabeça e também irá ser bom, entre às 3 opções qual seria melhor ? 

 

Kit FX 8320

 

Kit I3 4170

 

Kit FX 6300

Se possível queria mais de uma resposta da galera, pra pode ter certeza da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, oldnoob disse:


Quem dera a grana fosse na mão porém tenho essa escolha aqui : Kit i3 6100.

 

56 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu iria de FX 8xxx, mas cada um no seu cada um.

Se topar produto usado pesquisa pelos I5 3xxx que vai sair na volta dos 1000 tmb (cpu+mobo+memória)

 

Eu tenho medo é de esquentar demais o pc com o FX e da problema na peça, sempre falam muito sobre o fx esquentar e meu gabinete não é bem refrigerado, o que acompanharia esse kit será uma gtx 750 ti de 2 GB.


 Kit i3 6100 Talvez eu pague um pouco além do meu orçamento e pegue esse i3,o que acham dele em comparação ao outro ? tem muita diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Rocha_688664 ,o I3-6100,pra mim,só vale com DDR4.Se for com DDR3 melhor ir no 4170 mesmo,pois sem a diferença das memórias  eles são iguais.

Eu prefiro os AMD para PC de entrada,mas de fato eles perdem para os Intel.Como voce postou como alternativa,pode pegar um deles também.

Mas se voce só pde escolher entre os Kits,o I3-6100 é o melhor,por causa do conjunto.

Os AMD vem com uma placa-mãe obsoleta(funciona bem) e o FX 6300 vem com memos de 1600mhz,não vale a pena.O I3-6100 é a melhor opção.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...