Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FELIPE T W SILVA

Acabei de montar um pc gamer... mas

Recommended Posts

Então, acabei montando um PC Gamer nesse ano (achei que ia demorar até mais tempo kk :D:D:D), com a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i5 6500 Skylake 3.2GHz

Placa-mãe: Asrock Fatal1ty Z170 Gaming K6

Memória: 16 GB DDR4 HyperX Fury 2400MHz (2x8GB)

Armazenamento: SSD Kingston 240GB + 2x HD Samsung 160GB (kk eu sei é velho, mas é o que deu pra reaproveitar do PC antigo XD)

Vídeo: Nvidia Geforce GTX660 OEM (éra de um XPS)

Gabinete: NZXT Phantom 410 Branco

Cooler: Cooler Master Hyper T4

Fonte: Corsair CX500 500watts

Mas gostaria de saber, se há algum mod fácil e não tão caro de se fazer para modificar um pouco o gabinete, achei que ficou legal, mas seilá, acho que gostaria de fazer alguma coisa nele ainda....Se puderem me ajudar, fico muito agradecido, as fotos de como ficou:

2z9li1g.jpg

24cbpdl.jpg

s5a5nr.jpg

169ggpj.jpg

2hnucfr.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, ficou legal e bem organizado o gabinete. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Casemod pra um Phantom?

Phantom já é um casemod de fábrica

Compartilhar este post

Link para o post

Quer modificar o que aí? Eu só tiraria o fan "arco-iris" ali.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kekeke é eu meio desconfiava mesmo que o fan colorido não estava muito legal...  Na verdade quero mais a opinião de vocês com relação à iluminação interna dele,  se alguém pode me dar uma dica legal sobre isso...  Antes estava pensando também sobre aumentar a ventilação,  mas acho que nessa parte já está ok,  porque o gabinete veio cheio de fan (3 na verdade),  mas já agradeço o que me falaram por enquanto também..  Hehe aquele fan vou tirar hj mesmo. :thumbsup:

Editado por FELIPE T W SILVA

Compartilhar este post

Link para o post

Fita de led? (Eu acho muito inútil, mas tem quem goste, né)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fita led em torno da lateral, aí você escolhe a cor... não vejo mais o que fazer aí em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyClearMen Cat @Phoenyx Muito obrigado pelas dicas, vou procurar aqui na minha cidade, eu achando algo que funcione bem nesse case, eu farei essa modificação, aí quando der certo eu posto o resultado... valeu :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo um pouco o post.. kkk 

Mas depois de vários meses, consegui tempo para fazer a modificação sugerida, já que demanda ter tempo e habilidade com solda rs... o importante que deu certo!! Queria compartilhar as imagens desse momento com vocês kk

2r38pvl.jpg

9tpmqg.jpg

r9pwu1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou um belo de um abajur

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito fã de luz, mas ficou legal.

Eu curto mesmo é uma Janela em acrílico, da uma olhada nessa, ta em falta mas pode procurar que talvez ache.

Dica: Sua fonte está com o cooler para cima, o correto é o contrario, ai só esta jogando ar quente para a GPU.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, João Pedro Castiglioni disse:

Dica: Sua fonte está com o cooler para cima, o correto é o contrario, ai só esta jogando ar quente para a GPU.

Errado... ela puxa o ar, ela estaria puxando ar quente da GPU, o que também está errado

Dica mais do que válida. A ventoinha tem que ser virada pra baixo pra puxar ar frio debaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Errado... ela puxa o ar, ela estaria puxando ar quente da GPU, o que também está errado

Dica mais do que válida. A ventoinha tem que ser virada pra baixo pra puxar ar frio debaixo.

@Dinossauro Baiano Ahh, valeu, em atrapalhei nisso, mas a intenção era essa. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais