Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudo cor desse gabinete?


Posts recomendados

vou comprar esse gabinete http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=63503 mas eu queria q ficasse roxo. tem algum modo de eu acrescentar um filme ou película vermelha (ou azul na versão vermelha) no fan, ou até pintar com alguma tinta especial? parece q o a cor é determinada pelo fan (o plástico é verde, azul ou vermelho), mas não sei se a luz LED é branca, pois se for o caso eu só preciso dar um jeito na cor do fan, mas se não for talvez eu tenha q mudar os LED também

 

PS: por algum motivo não consigo acessar nenhum dos tutoriais fixados, parece q o site tá caído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcello Henrique Fui nos tutoriais e estão abrindo normalmente comigo, estou usando o Chrome, mas testei também com o Firefox e também abriram normalmente.

 

Quanto a iluminação interna parecer roxa, acredito que seja com ultravioleta em fundo branco.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcello Henrique O led é que tem a cor, e não o fan, que normalmente é construído

em plástico transparente, assim se o led for azul você aplicaria uma material usado em

iluminação de estúdios ou shows que se chama gelatina, mas na realidade é como uma

folha de material transparente em determinada cor, assim, no caso do led azul, você

saria gelatina vermelha para obter a luz na tonalidade roxa. Esse material você encontra

nas lojas de materiais de iluminação para shows ou estúdios, é só pesquisar:

 

http://eletronicos.mercadolivre.com.br/audio-profissional-djs/filtro-gelatina-colorido-para-refletores-atacado

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...