Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RadioactiveGMS

Não sei qual escolher, amd ou intel

Recommended Posts

Bom, sou novo aqui então não sei bem se essa é a área certa kk, mas vamos lá:

Eu tava pensando em comprar um pc pra jogos e etc, só que eu não to podendo gastar muito, então eu achei dois pcs que são baratos, mas sou meio novato nessa área (conheço bem a Intel, mas um dos pcs é amd, então não sei bem), vou postar o link dos pcs e se alguém puder me falar qual é melhor eu agradeço :)

OBS: O pc da Intel é um workstation, ou seja, ele é para trabalho e não para jogos, e por isso não tem placa de vídeo, mas eu estava pensando em comprar uma gtx 750 mais tarde e trocar a fonte, vale a pena? Ou eu compro o amd pronto?

INTEL-->  http://www.oficinadosbits.com.br/produto18192/Oficina_dos_Bits_Computador_Bits_WorkHard_.html&id=7

AMD --> http://www.gfire.com.br/pc-gamer/amd-gamer/icarus-amd-a8-406

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RadioactiveGMS sem dúvida este AMD é pura dor de cabeça. 

Pega o Intel 3ª geração mesmo, que tem muito mais futuro, e menos gasto com Upgrade. 

Até mesmo na revenda, é mais lucrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

o AMD vem com uma APU, se você quer usar o vídeo integrado dela ou fazer dual graphics vale a pena, agora se quiser usar uma VGA avulsa mais forte não vale. nesse caso use um processador FX

o intel vale mais a pena

Compartilhar este post

Link para o post

@RadioactiveGMS Va nesse Intel , poderá utilizar a Intel HD Graphics 2500 e rodar varios jogos (claro que não os mais exigentes) , procure por gameplays na Intel HD 2500.

Em relação a fonte diz até ter 80 plus , mas dificilmente irá segurar uma VGA com segurança tendo apenas 250w . Enfim , entre essas opções o Intel se sai superior.

Ah , esqueci de dizer que contem uma Q77 , lhe permitira uma otima perfomance e ate a adiçao de um SSD , pois tem sata 6gb/s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais