Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Moutinho

Positivo Premmium S5400- Erro nos drivers

Recommended Posts

ola 

(estou postando aqui porque nao achei uma area para isso, se postei em lugar errado e algum moderador puder transferir pra area certa agradeco)

tenho um notebook positivo premmium S5400 

Eu baixei wow novamente no meu pc pois tinha tirado para desocupar o espaco ja que nao estava jogando, ele acusou que meus drivers de videos estavam desatualizados, ate ai tudo bem. como sou meio leigo com esses assuntos( meu negocio é mexer na parte fisica do pc e arristo na parte de programas) resolvi buscar na internet algum atualizador de drives automatico, achei o driver booter que pelos comentarios ele era o melhor, baixei e coloquei pra analisar, ele mostrou que tinham varios drivers desatualizados e foi ai a minha burrada, fui atualizando um por um mas sem reiniciar o pc, eram em media 15 drivers, quando finalmentei acabei de atualizar coloquei pra reiniciar. 

Agora minha internet vive caindo e coloco pra reparar e ela volta de repente( coisa que nao acontecia antes)

A resolucao de tela so fica no maximo em 1024x768 e quando mudo a resolucao ele fica em 800x600 mesmo na mais alta (uso uma tv pela entrada hdmi e usava em 1920x1080) nao consigo redmencionar a tela, quando coloco na tv ele come os cantos da tela a ponto de quase nao aparece a barra. quando entro nas configuracoes de resolucao nao aparece a opcao de resolucao recomendada, antes eu usava somente a tv ligada, agora fica a do notebook e a tv 

toda vez que ligo o pc aparece o assistente dizendo que esta instalando o drive da placa de video e depois fala que nao foi instalado e quando é instalado ele manda reiniciar, quando liga a mesma coisa, aparece o assistente...

agora aparece no gerenciador de dispositivo o ! amarelo com o nome de controlador de video (compativel com vga) e antes aparecia um outro nome e sem o ! amarelo