Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração em gabinete simples


Posts recomendados

  • Membro VIP
15 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

o cabo do cooler tem conexao molex , é apenas encaixar e ligar ou tem alguma posição correta para os fios?

Na parte de baixo do conector Molex tem uma quebradinha, então você não consegue encaixar ele ao contrário, apenas do jeito certo.

 

LP4SATAFM12.B.jpg

 

Só gostaria de lembrar também que embora a pasta térmica tenha vindo com a pazinha eu não usei ela para espalhar, apenas coloquei aquele pingo e o próprio cooler espalhou ela quando ele foi fixado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Pasta trocada e cooler instalado , como faço para saber se realmente estar funcionando como exaustor? do lado de fora estou sentindo um ventinho (o cooler e de apenas 1800rpm , o outro ainda não chegou - esse aqui que estou utilizando ira provavelmente para a lateral) do lando de dentro também tem um ventinho mas pode ser o ar indo em direção ao cooler , sinal de que ele estaria na função que escolhi. Bem , não sei , mas ta la kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, FelipeLBrito disse:

@Zucchini mas você ta utilizando outro air cooler e outra pasta termica ,  deve fazer diferença , mas mesmo assim acredito que meu processador devia estar em uns 37.

Sim, claro, as temperaturas serão diferentes. Estou dizendo isso pois nesse programa que você está usando diz que seu processador está com 0% e 3% de uso atualmente, isso é um absurdo. kkk

 

É interessante ter um programa que além de medir bem a temperatura meça também corretamente o uso do CPU, por que conforme varia o uso varia a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...