Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diegomiranda

A gtx 750 ti é "muito" superior à r7 360?

Recommended Posts

Bom dia.
Encontrei a placa XFX R7 360 (2nf5) por R$429,00.
Em média, uns R$100,00 a menos que a GTX 750 ti (da EVGA, ASUS, etc. - A GTX da PNY encontrei por R$509,00)
Vejo muito nos fóruns o pessoal dizendo que essa GTX é melhor que a R7 citada mas, a sua "superioridade" compensaria os R$100,00 a mais?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@diegomiranda Se a GTX 750 TI for de 2GB compensa pagar 100 reais a mais sim, ela é bem superior a R7 360

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem superior, mas é mais rápida e consome menos. Na categoria dela é a melhor opção, desde que não esteja muito mais cara que a R7 360 ou 260X.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos pelas opiniões.
Ao menos no vídeo citado pelo @Wal SJC, observei um certo pareamento entre as duas.
Em alguns outros vídeos observei que ocorre uma diferença de aprox 5-10 fps, na maioria das vezes em favor da GTX.
Deixando mais específico, não me classifico como um gamer. Mas curto bastante o WoW. Não faço questão de full HD (meu monitor é pequeno - 15,6") ou de jogar com as configurações no talo, tudo no ultra. Claro que se for possível jogar no ultra, assim o farei, mas não é requisito obrigatório para minha diversão.
Dito isso, a recomendação geral continua a mesma (GTX ganhando)?

Minhas configurações:
Fx-6300 3,5ghz
Mobo: M5A78L-M LX/BR (O próx upgrade depois da vga será conseguir uma placa-mãe decente)
12gb RAM
EVGA 430W (que estarei comprando junto com a placa - no momento uso uma generica que veio nele: Knup 500W KP522)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, diegomiranda disse:

Agradeço a todos pelas opiniões.
Ao menos no vídeo citado pelo @Wal SJC, observei um certo pareamento entre as duas.
Em alguns outros vídeos observei que ocorre uma diferença de aprox 5-10 fps, na maioria das vezes em favor da GTX.
Deixando mais específico, não me classifico como um gamer. Mas curto bastante o WoW. Não faço questão de full HD (meu monitor é pequeno - 15,6") ou de jogar com as configurações no talo, tudo no ultra. Claro que se for possível jogar no ultra, assim o farei, mas não é requisito obrigatório para minha diversão.
Dito isso, a recomendação geral continua a mesma (GTX ganhando)?

Minhas configurações:
Fx-6300 3,5ghz
Mobo: M5A78L-M LX/BR (O próx upgrade depois da vga será conseguir uma placa-mãe decente)
12gb RAM
EVGA 430W (que estarei comprando junto com a placa - no momento uso uma generica que veio nele: Knup 500W KP522)

Fique com a mais barata então. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, wmarques2014 disse:

mas esta gtx do video não é  FTW 2GB DDR5 que é bem superior em desempenho 

Assim como a GTX 750 ti que custa R$ 509,00 não é a FTW que custa mais do que isso.

Se tem pouca grana e está feliz com o desempenho que a R7 360 entrega, fique com ela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando a GTX mesmo. Assisti uns gameplays, passei o dia pesquisando e, no fim, optei por ela.
Espero ter feito uma boa escolha :D

Muito obrigado a todos!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais