Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ga-78lmt-usb3 (rev 6.0)


Posts recomendados

  • Moderador
13 minutos atrás, Robson Caetano disse:

Galera, Bom dia, estou com uma enorme duvida, comprei essa placa-mãe: GA-78LMT-USB3, só que ela informa que tem suporte para o DirectX 10,  e os jogos atuais necessitam do 11, sou meio novato para essas coisas, tem como atualizar, só precisa do placa de vídeo com suporte ?

Não tem como atualizar mas rodará normalmente. Mas se pretende jogar com a VGA onboard jogos mais atuais, desista. Precisa de VGA offboard para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Schneider disse:

@Robson Caetano realmente eu acho que pra sua configuração não ira precisar trocar a placa...

mas se procura por algo melhor compre uma Asus M5A97 que permitira que futuramenta possa fazer um crossfire.

 

ela deva ter entre R$ 420 a R$ 440

infelizmente esta ASUS M5A97 LE R2.0, atualmente está tendo muitos problemas com alta temperatura nos VRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...