Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

eu estou precisando dum mause mmo e o mais conhecido é o naga... porém muito caro.

acabei encontrando o Multilaser Warrior 18 botões que realmente me chamou atenção... mas ele seria mesmo a melhor escolha?

existe algum outro mause de até R$200.00 com essas características?mouse_gamer_4000_dpi_com_18_botoes_sendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe Schneider Tem o G600 da Logitech que é muito bom!

Eu correria dos equipamentos multilaser....

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Italo Cruz disse:

@Felipe Schneider você necessita de mouse com varios botões mesmo ?

existe jogos como Magicka 2 que realmente os macros fazem muita diferença

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe Schneider po, olha esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=36686&origem=52&gclid=CIXOtMjKnc0CFYyAkQodxUwKIQ que o @Sr. Coxinha falou, tem um grupo de perifericos que eu participo muito bom e os caras recomendam muito os produtos da logitech (pelo menos os mouses)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a galera, já usei vários produtos Logitech (teclado, mouse, volante G27) e nunca tive problemas, recomendo!

Multilaser eu não recomendo... mas sinceramente, já comprei o Headset Genius Cavinamus 7.1 que é uma marca que o pessoal fica com um pé atrás e em 3 anos, não tive nenhum problema. Se achar por um preço bem acessível, as vezes vale a pena testar. Mas procura review ou algo do tipo. Esses produtos em review normalmente o pessoal avalia o desempenho dele, mas durabilidade é um mistério.

Se você quer algo confiável, pega marcas bem conhecidas, mas se você acha que vale a pena arriscar (eu faço isso e particularmente, não me arrependo), pode procurar opções mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais